Portal Chamar Táxi

Ajuda com Zgemma H.2H

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos gostava de tirar uma duvida tenho uma ZGEMMA H2H a funcionar no hispasat lindamente e como gostava de ter tambem os satelites astra e hotbird comprei um disec pois antena já existia de outros tempos. Assim que liguei tudo sempre que vou ao astra e hot bird da-me a imagem só poucos segundos e bloqueia, volta a dar e bloqueia e assim sucessivamente e eu já reparei que quando bloqueia é a cam que desliga e quando volta a ligar volta a dar e está sempre assim. Tenho instalado o openATV será alguma incompatibilidade com a imagem por ter disec. Desde já muito obrigada pela vossa atençao, abraço.

FCPorto1980

GF Bronze
Entrou
Jul 3, 2016
Gostos Recebidos
0
Se estás a usar a versão 2.3.0 da cccam muda para a 2.2.1 que resolves isso

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
24
Experimenta ficheiro cccam.prio bem configurado porque não tem nada haver com ccam .

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok obrigada FCPORTO1980 e aladinoa22 pela vossa ajuda e atençao mas neste momento estou a usar cccam 2.2.1, quanto ao ficheiro cccam.prio nao sei o que é vou tentar investigar grande abraço.

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok obrigada FCPORTO1980 e aladinoa22 pela vossa ajuda e atençao mas neste momento estou a usar cccam 2.2.1, quanto ao ficheiro cccam.prio nao sei o que é vou tentar investigar grande abraço.

Já investiguei sobre o ficheiro cccam.prio e já o tenho agora só gostava de saber como envia-lo para a consola obg.