Portal Chamar Táxi

Ajuda como fazer pip em gigablue quad e open mits

vmfz

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Será possivel me ajudar.Tenho 3 tuners, dois de satelite e um de cabo. Tento fazer pip mas não consigo colocar duas imagens ao mesmo tempo no ecra.
Cumprimentos

vmfz

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Não percebi muito bem a tua questão, vou reformular a pergunta; Queres por duas imagens, como? Uma ao lado da outra, ou uma no ecrã inteiro e outra num quadradinho.

Na imagem openMips, para por o PIP basta carregar duas vezes na tecla azul, que vai aparecer um quadrado no canto superior direito, depois podes mover de sitio esse quadrado e aumentar o tamanho, para isso voltas a carregar na tecla azul, tens lá vária opções

Para por duas imagens, uma em cada metade do ecrã, só a RedTeam é que faz isso

vmfz

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Obrigado desde ja pela resposta.
A primeira questão era como fazer PIP, a essa questão já tenho a resposta (Na imagem openMips, para por o PIP basta carregar duas vezes na tecla azul)
A segunda questão era colocar a imagem lado a lado, tambem já tenho a resposta (Para por duas imagens, uma em cada metade do ecrã, só a RedTeam é que faz isso)
Agora se não for maçada podias me indicar onde posso sacar essa imagem?
Cumprimentos

vmfz

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Podes encontrar aqui: h**p://images.myteamred.info/gbquad/teamRED-2.0-gbquad-09072013_usb.zip

Esta team não esta muito ativa o que quer dizer que q imagem é um pouco antiga, mas não quer dizer que não funcione bem

Cumprimentos

vmfz

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Obrigado pela ajuda.
Estive a testar e com a imagem atual (openmips) consigo fazer pip, mas apenas por 2 segundos. Quando mudo de canal, depois a imagem desaparece. Será alguma configuração queesteja mal?

Quando carrego na tecla azul aparece um menu e carrego na tecla azul de novo, (activar imagem na imagem).
Após isso carrego em azul de novo e ja aparece as cores vermelho, verde, amarelo e azul (zap para janela pip, mover imagem para imagem, swap services e desabilitar imagem na imagem, respetivamente).
Depois vou aos canais e escolho outro para ver e fazer pip, quando saio do menu aparece a outra janela em conjunto, mas logo de seguida desaparece.
Será que me podes ajudar?

Cumprimentos

vmfz

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

afmafmafm
Ja consegui resolver o problema do PIP, tinhas razao em relação ao modo de funcionamento, o erro era meu.
Obrigado pela atenção e desejos de feliz natal.

vmfz