• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] como por softcam no edision 2100

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
help || peço como por os softcam dos tps , utilizo o caslink injecto o tps.bin , mas nepia não abre tps , ouvi dizer que o firm ichliebe nao aceita softcam.....
portanto peço ajuda , a quem tem um edision 2100 a fumkar tps , me diz qual o firm a por!!!!! obrigado desde já a quem responder!!!:shy_4_02:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
eu tambem

amigo eu tambem tenho sentido dificuldade a enviar as softcam para edision, e tambem agradecia um esclarecimento, mas nesta casa a ajuda vêm sempre por isso vamos aguardar, um abraço a todos os membros:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigos
sinceramente não sei se o firm de ontem abre os tps...mas em principio deve abrir..
pergunto, já introduziram o firm de 3/7
abraço
 

jdasterix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
ja caro amigo fiz com firm do 3.7 do ichlibe, mas parece me que o firm tem que ser um que não faz au--- agora qual é ele é que não sei!!!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ja caro amigo fiz com firm do 3.7 do ichlibe, mas parece me que o firm tem que ser um que não faz au--- agora qual é ele é que não sei!!!

amigo...os tps, só tem dado chatices, já houve pessoal que com o mesmo firm, tinha e outros não os tps, por isso....
aproveita os polsat....já não é mau.
abraço
 
Topo