Portal Chamar Táxi

ajuda de satélite para cabo

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Hj mudei o meu bouquet satélite para o cabo e mudaram o IP.
Depois de entrar no DCC295, cheguei até aqui:

Telnet Connected
FTP Connected
Model DM500 detected.

Bootmanager: not found.

Não estou a conseguir ir mais longe. Além pode ajudar-me?

Obrigado,

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Vai ver o IP do receptor no menu/rede e depois mete no dcc com o pass.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

O DCC está a conectar bem com a dream, o ip está correto e a pass também!
O amigo não está a conseguir ir mais longe, como assim?
Se clicar em FTP não entra nas pastas da dream? Se clicar em telnet também não entra?
Agora outra coisa, já mudou a lista de sat para cabo, e mudou o tuner também? Afinal ela é de sat ou cabo?

1 abraço nansediz

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
O meu dreambox está ligado à parabólica satélite de Astra. Eu tinha o meu próprio router e agora com a mudança de IP a MEO colocou o router deles.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
roger
escuta bem o k o dcc te deu está tudo correcto,se mudou o ip como dizes e ligaste o dcc ficou tudo ok basta clicares em ftp que vais visualizar as pastas como sempre...........

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Se tens para o sat astra, para que metes uma lista cabo? Até pode ser que não...mas foi o que eu entendi.
De certeza o que te está a faltar fazer para isso trabucar...não será o ip do router que mudou?
Fazes o seguinte:
menu-setup e ok - expert setup e ok - por fim comunicatios setup logo em cima (salvo erro) e ok
metes o visto em DHCP e clicas no botão verde, para te ir buscar o gatwai do router...acho que é isto que te falta fazer!
Concerteza o router que tinhas o ip era diferente deste dos miaus, o ip da dream até pode ser o mesmo, mas o do router não to vai buscar se não tiveres o visto em DHCP.

1 abraço nansediz

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigada Avense,
Estou a conseguir abrir e está tudo a dar certo, mas não aparece nada na tv,nem clientes, nem servers. Será que é o router do meo que bloqueia o acesso?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao nada disso

já abriste a porta da cccam para o novo ip da box?

já actualizaste o teu dns para o novo ip externo tb?

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Podes ajudar-me a fazer esses passos?

ROGER68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Gostos Recebidos
0
o router da meo é um thomson. dyndns

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
para abrires a porta do cccam entao faz o seguinte:
julgo k o ip do router será 192.168.1.254 e acedes ao menu do router
no painel da esquerda clicas em "ferramentas" a seguir em "partilha de jogos e aplicaçoes" dps no fundo clicas em "novo jogo ou aplicaçao" a seguir em "nome" colocas por exemplo(cccam) dps selecionas "Entrada manual de mapeamento de portas" a seguir fazes "avançar" em "protocolo" colocas "any" na caixinha a seguir colocas a porta do cccam e na caixa de baixo colocas de novo a mesma porta,coloca a porta mesmo só nas 2 primeiras caixinhas e fazes "adicionar"

dps vais a "Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local" selecionas o nome da porta k escolheste colocas o ip da box e fazes adicionar e tá feito

para actualizares o ip do dns vais ao site onde criaste a tua host clicas na esquerda em "my services" e logo no meio da pagina vai aparecer a tua host clicas nela, e vai-te aparecer uma opcçao k te diz "ip adress" IP Address:
Your current location's IP address is xxxxxxxxxx na caixinha branca vai-te aparecer um ip mas dps mesmo debaixo da caixinha a azul vai-te aparecer isto k te escrevi com um ip diferente clicas aí e no fim da pagina dps clicas em save

a seguir renicias o cccam e voilá flores para todos loool