• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA DM500HD - desmontada e por ligar.....

joaomelao

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas,
por motivos de azelhice desmontei a DM e agora nao sei como se mete o cabo na foto 4

a razão disto foi que meti uma imagem 2.1 na box e ela e Ferrari como nao ligava "e continua a nao ligar" e tentei ver e desliguei, agora não sei como estava.
ou seja depois diz estar bem ligado ainda queria saber como carrego uma imagem nela.
-

-

-

-


Obrigado
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Amigo andaste a desmontar a box sem necessidade alguma.
Pelo k percebo essa box tem um simcard ferrari e metestes uma imagem compativel com um simcard 2.10, certo?
Provavelmente agora dá erro... tenta meter uma imagem compativel através dum cabo Rs232 com um programa DreamUP compativel.

Quanto ás ligações: o cabo com a referência FC - 10P 38 encaixa na box com a traseira virada para ti.
a outra ponta com a referência FC 10P E encaixa no painel frontal ( as letras ficam desta forma em sentido descendente á posição original do painel ).

Espero ter ajudado.
 
Última edição:

joaomelao

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Confirmo, foi mesmo isso meti uma IMG 2.1

mas o meu cabo diz:
D FC-8P
V FC-8P
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Esse cabo é diferente daqueles que eu conheço.

Contudo vai por tentativas ... o cabo tem 8 entradas de cada lado que encaixam em 8 pinos. Experimenta primeiro o D FC-8P no painel frontal e a outra ponta dentro da box. Caso não dê, fazes ao contrário! Tem atenção aos encaixes.

Amigo: isso em duas tentativas uma delas tem k dar de certeza.
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,767
Gostos Recebidos
0
pelo que eu percebi o encaixe na board são 3 pinos e no painel são também 3 pinos

penso que se fizerem as correspondências terá que funcionar
 
Topo