Portal Chamar Táxi

Ajuda DM800 por Wireless

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Gostos Recebidos
0
299-466-large.jpg

Boas Pessoal comprei esse dispositivo para a minha Dream 800HD clone sim 2.01 estou a usar imagem da DreamElite, já Tive Nabilosat e Blackhole mas com nenhuma destas imagens consigo meter a pen a funcionar será que tenho de fazer alguma coisa?
Já alguém utilizou ou usa este modelo de wi-fi? Na parte de traz da pen diz RTL8191.
Agradeço todo o tipo de ajuda amigos. Abraço

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Ver anexo 113026

Boas Pessoal comprei esse dispositivo para a minha Dream 800HD clone sim 2.01 estou a usar imagem da DreamElite, já Tive Nabilosat e Blackhole mas com nenhuma destas imagens consigo meter a pen a funcionar será que tenho de fazer alguma coisa?
Já alguém utilizou ou usa este modelo de wi-fi? Na parte de traz da pen diz RTL8191.

Verifica aqui: http://www.gforum.tv/board/262/5560...original-dream-800-e-clone-sunray-800-se.html

Cumpts.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Ver anexo 113026

Eu tenho a minha Dreambox 800HD SE (clone) com imagem NEMESIS a funcionar por wireless com uma Pen e TP-Link 727 N ee funciona às mil maravilhas.

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos antes de mais obrigado pela tentativa de ajuda, mas acontece o seguinte quando vou ao menu e depois network não aparece a opção wireless somente aparecer Ethernet, deve faltar algo ou a pen está avariada x)

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Amigos antes de mais obrigado pela tentativa de ajuda, mas acontece o seguinte quando vou ao menu e depois network não aparece a opção wireless somente aparecer Ethernet, deve faltar algo ou a pen está avariada x)

Há que ter em atenção o seguinte:
Tens que desligar a box, meter a pen wireless e depois ligar a box para que reconheça a pen.
Depois, vais a Menu+ configurações+Sistema+network e Se por acaso não aparecer lá a apçao para selecionar "Wlan" das duas uma : ou a pen é incompatível ou a imagem não suporta wireless.
Como disse, eu tentei com varias imagens e a que mais me convenceu foi a NEMESIS e funciona lindamente. Porque não testas com outra Pen? A pen TP-Link funciona bem.

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a minha Dreambox 800HD SE (clone) com imagem NEMESIS a funcionar por wireless com uma Pen e TP-Link 727 N ee funciona às mil maravilhas.

boa noite XIKA eu tenho uma dreambox 800hd clone com imagem nemesis e não consigo pola a trabalhar por peneu uma tp- link 721 n

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos como ja foi dito e bem pela XIKA á que fazer atenção nem todas as imagems estão aptas para wifi ok por isso desde ja a que escolher a boa imagem depois claro se a pen não for compativel nada feito .

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Estas ultimas imagens dao todas...

Pode é em algumas ser preciso activar no "Kernel Modules Manager" os drivers...

Eu na B/H. activei assim: Botao azul--->Extra Settings--->Kernel Modules Manager--->Smargo & other Usb card readers chipset ftdi----Ja...

Other USB card readers chipset pl2303-------------------->Ja

Fazem reboot, e se a pen for compativel, já é reconhecida...

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Estas ultimas imagens dao todas...

Pode é em algumas ser preciso activar no "Kernel Modules Manager" os drivers...

Eu na B/H. activei assim: Botao azul--->Extra Settings--->Kernel Modules Manager--->Smargo & other Usb card readers chipset ftdi----Ja...

Other USB card readers chipset pl2303-------------------->Ja

Fazem reboot, e se a pen for compativel, já é reconhecida...
boa tarde será que na minha imagens nemesis a ultima vervão tenho que ativar as driver? se for presico como se as activa?

cump trindade24

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
boa tarde será que na minha imagens nemesis a ultima vervão tenho que ativar as driver? se for presico como se as activa?

cump trindade24

Como podes ver no post da amiga Xika, nao é preciso...Só é preciso se a pen nao for reconhecida...

Eu já usei a Nemesis, mas agora tenho a B/H e a Dream_Elite...Mas é quase a mesma coisa em todas...

em "Kernel Modules Manager" .

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Como podes ver no post da amiga Xika, nao é preciso...Só é preciso se a pen nao for reconhecida...

Eu já usei a Nemesis, mas agora tenho a B/H e a Dream_Elite...Mas é quase a mesma coisa em todas...

em "Kernel Modules Manager" .
obrigado amigo pela resposta, so perguntei porque a pen não é reconhecida, pela box , já foi ao botão azul não encontro lá Extra Settings"Kernel Modules Manage
cump trindade24

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos presico de ajuda comprei a pen tp-link 727 N ee tenho a imagem nemesis 2.5 na dreambox 800 h clone meto a pen na porta usb desligo a box volto a ligala e não me reconhece a pen o que estará mal?

cump trindade24