Portal Chamar Táxi

Ajuda dm800hd clone

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, amigos preciso de ajuda: agrad., é o seguinte vou tentar ser sjmples, avendo extrembox,izibox etc, isto é tudo clones! acontece, que eu meti uma imagem neste caso na izibox e acontece que a box não dá ou seja no visor aparece isto, error dm 7020 então fiz o seguinte dreamup!.. Mas não consigo flaxar coisa q já fiz em muitas box e esta esta-me a atrofiar peço a qem me possa ajudar a resolver este problema, já agora a imagem que miti é Domica., antes tinha a gemini 510 obrig, compts.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
pelo que descreves o mais possivel é teres metido uma imagem não de acordo com o sin card que a tua box tem e correspondente ss.
Nos clones já se falou ai em centenas de posts,ter sempre em atenção meter uma imagem que seja apta para o sin card e ss que a box tem.

Por norma depois de dar esse problema não te deve deixar meter nova imagem via red ,se assim acontecer so la vai por dreamup ( as vezes nem todos os dreamup aceita a 1º ,tentar varias versões)

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
ok deve ser isso mesmo: Obrig., compts.

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, problema resolvido depois de varios dreamup, tive de abrir a box e vêr que cartão lá estava, penssando que tinha o sim ferrari mas afnal era sim 2.10 uma vez que a box não era minha tive de o fazer para saber que imagem devia enviar para não cair no mesmo erro! Depois tive de o fazer por dreamup 1.3.3.4 com o cabo de rede ligado e correu tudo bem: Deixo aqui um alerta

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, problema resolvido: Depois de varios dreamup, tive de abrir a box e vêr que cartão lá estava, penssando que tinha o sim ferrari mas afnal era sim 2.10 uma vez que a box não era minha tive de o fazer para saber que imagem devia enviar para não cair no mesmo erro! Depois tive de o fazer por dreamup 1.3.3.4 com o cabo de rede ligado e correu tudo bem: Deixo aqui um alerta ATENCÃO ao sim card, fiquem bem compts.