Portal Chamar Táxi

[Ajuda] DM800HD SE clone (configuração+ccam)

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mais uma vez vos venho pedir ajuda,

Adquiri um box DM800HD SE clone e inseri esta imagem: "power-sat-by-voyger-nemesis(110r0-dm800se-2012-07-25-22-30"

Fartei-me de procurar nos manuais e não encontro algum que explique que deva fazer\configurar, ou seja o "passo a seguir".

Meti a imagem sem qualquer problema, pensei em meter a lista de canais, presumo que seja do mesmo modo que a dm500s, coisa que sei fazer.

Alguém me pode explicar como configuro correctamente a network da box ? para poder instalar ccam pelos addons.

ou instala-se de outro modo ?

desculpem a confusão.

cumps

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola amigo

Isso de instalar Cccam por addons somente será possivel se o servidor Nemesis estiver on, não posso te confirmar por nao ter esta imagem.
Qquer forma há sempre um ''extra'' plugin para se instalar com esta finalidade ou tbem pode optar por instalar o TSPanel, e assim tens tudo que prrecisa só escolher o EMU que quiser.

Cump

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Actualizei a imagem para OpenPLi 2.1,

Agora o que tenho de fazer é como na dm500s ? a configuração de ip e etc ?

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola nuno_o_antunes a dm800se e a mesma coisa em termos de configuraçao

o que muda é bins, scripts, ligaçao hdmi configuraçao da resoluçâo, por ultimo é enigma2 quando na dm500s e enigma1

de resto nao tem nada de diferente a nao ser o menu mas de imagem para imagem isto muda tambem

Última edição:

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agora só estou com uma última dúvida...instalei o ccam pelo TSpanel, mas não me aparece a pasta para por as Flines e Clines, ou seja ccam.cfg...aparece-me uma a dizer clist.list

Alguém me poderá ajudar ? o CCcam é o 2.1.3

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
mete o nemesis a ultima dps carregas na tecla azul 2 vexes
vais ao menu de addons e instala qualquer emulador, tb tens no plugins ferrari tem la td

cump.ruimoreira24

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas,

Agora só estou com uma última dúvida...instalei o ccam pelo TSpanel, mas não me aparece a pasta para por as Flines e Clines, ou seja ccam.cfg...aparece-me uma a dizer clist.list

Alguém me poderá ajudar ? o CCcam é o 2.1.3

Boas amigo, é assim com dcc aberto vais a FTP depois vai-te aparcer varias pastas mas só desves entra na pasta ETC e lá já encontras o ficheiro CCcam.cfg ok.....

Cumps, Esmorix

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Gostos Recebidos
0
Pronto consegui já instalar o emu.

Na configuração da rede, quando chego ao teste network, diz-me nameserver unconfirmed, é suposto ter aí o ip do meu router certo ?

Última edição:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Pronto consegui já instalar o emu.

Na configuração da rede, quando chego ao teste network, diz-me nameserver unconfirmed, é suposto ter aí o ip do meu router certo ?

Certo,

verifica se tens o DHCP activo para ir buscar um IP interno ao teu router.

cumps

Skyplus