Portal Chamar Táxi

ajuda dream 800se

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
ola amigos ..e o seguinte tenho uma dream 800se sim2.10 ..o problema e o seguinte ligo a corrente arranca passado pouco tempo fica tudo verde no ecra da tv e diz problema com soft a box ira reiniciar ..outra vezes ligo passado pouco tempo bloca a imagem mas o som continua a funcionar ..outras vezes estou a fazer algo como a carregar no ok para ver o k vai dar a seguir ficam as letras bloqueadas no ecra e nao consigo fazer mais nada nem mudar de canal nem nada mas a box funciona so k nao obedece a nada so reiniciando ..ja meti varias imagens mas e sempre a mesma coisa ..se alguem puder ajudar ...o meu obrigado ,,cumps

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
a imagem que meteste é para original ou é para clone
dá para entender que meteste uma imagem errada vê lá isso

tenho uma clone e trabalha ás mil maravilhas mas meti imagem clone que é clone
graciosa

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tens que ver se estas a meter a imagen correta para esse sim card e se estas a meter a imagem correta ve o sim card se ta bem no sitio

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
se nao fosse a imagem correcta nem tao pouco entrava................
aliás entrar até podia entrar mas logo de seguida vinha o tao famoso "no ca found"
tu dizes k já meteste várias imagens e é a mesma coisa,por acaso nao será algum plugin que esteja a dar barraca por aí?

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Quando "fica tudo verde no ecra da tv", não aparece uma mensagem de erro?
Se aparecer, tens de ver o que diz, será esse o problema.

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
ola claro que meti a imagem correta para este sim card senao acontecia o que diz o amigo avense..quanto ao resto nao sei ja fiz de tudo ja pos parametros de fabrica e tudo e o problema persiste ...ja tirei o sim e coloquei de novo mas nada ..o gajo que ma vendeu diz que a tinha a fazer de server ..sera que foi problema de aquecimento? nao sei mais que fazer ,,,,obrigado...cumps

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Amigo, vê com atenção... porque se dá erro de tela verde?

Na tela aparece que erro é!

Se a tv der para parar a imagem... quando isso acontecer para a imagem e lê com atenção!

Abraço

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
ola o erro e o seguinte...we are reaally sorry .your dreambox encountered a software probem and needs restarted.please send .tc
depois aparece assim
(eEPGCache)remove channel.ox1b7ef20
stop release channel timer
(0)preclose
(epg)store epg to realpath`/media/usb/epg.dat´
epg)235 events written to/media/usb/epg.dat
thead joined 0
pc:0047a864
as a final action, i will try to dump a bit of code
i just hope that this won´t crash
0047a864:08 00 20 03 00 00 00 00 08 00 e0 03 00 00 00 00 84 00 84 8c 01 00 80 50 00 00 80 ac 5b 44 11 08 (end)

e isto k aparece se alguem souber do que se trata ...cumps obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
isso é erro de memória loool
ou seja /media/usb/epg.dat tens pouca memória para o epg.........

utilizas mt o epg? ou algum plugin para o efeito?

mas já ficas a saber isso é erro de memória a dream crasha pk nao aguenta o epg k tens.............

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
ola amigo avense desde ja obrigado pela informaçao ..mas eu nao sei quanto epg uso nem sei se uso algum plugin.quando comprei a dream nao sei o que tinha instalado sei que ja tive k lhe meter um tuner k o outro estava estragado e agora dame este erro eu metilhe a imagem nemesis ...o resto nao percebo ..mas ja fiz parametros de fabrica e meti apenas a imagem e da sempre esse erro ..o meu obrigado e se souberes como devo fazer agradecia ,,,cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
tens k limpar o epg.dat e dps reniciares o enigma2 mas nao te vai resolver deves de ter o crossepg activo............

mete a dreamelite para a tua box tenho a certeza que te vai resolver o problema...........

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
ola amigo avense ..vou fazer o que dizes e depois digo algo ..desde ja o meu muito obrigado...cumps

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigos o problema continua ..nao sei mais que fazer..tenho um amigo que me sugeriu que talvez seja um problema de motherboard ..sera possivel ser isso ..o meu obrigado ....cumps