Portal Chamar Táxi

ajuda dream800hd

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
boas acabei de comprar uma dream800hd acabou de chegar mas nao percebos patavina disto,ja perdi 5 horas e nada tentei por uma imagem atraves de flash e nada, diz que nao e combativel com 7020 conectei o cabo de satellite nao reconhece nada em nenhum satellite...
terei de por imagem atraves do cabo 232????

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao,nao precisas

se o pessoal le-se os manuais era porreiro

ligas a box a electricidade e logo a seguir clicas no botao do power da dream e deixas ficar o dedo até te aparecer um ip.........

pegas nesse ip e colocas no browser k usas e fazes enter

a seguir clicas em flash e fazes o upload da imagem para 800hd original ou clone nao sei qual compraste

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
e o dreambox v3 e diz {this is not {yet} supported on dm 7020

nao,nao precisas

se o pessoal le-se os manuais era porreiro

ligas a box a electricidade e logo a seguir clicas no botao do power da dream e deixas ficar o dedo até te aparecer um ip.........

pegas nesse ip e colocas no browser k usas e fazes enter

a seguir clicas em flash e fazes o upload da imagem para 800hd original ou clone nao sei qual compraste

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo tu tens k saber k box é k compraste......

compraste uma 800hd? se sim original ou clone?

e já agora k imagem estas a tentar meter?

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
e um clone imagem sim201-76a-OpenPLi-unstable-dm800- e OoZooN-Image-dm7020hd-20120122.nfi e agora estou a tentear por imagem atraves do programa dreamup v1.3.3.9 conecta com a box la diz tipo dreambox800 espera de mensagem

e no ecran da box dix error no ca fund

e ve como este tuner DVB-C Tuner:

TV and radio programmes by digital cable
HDTV compatible
Input frequency: 51...858 MHz
Symbol rate: 1 ... 7 Mbaud/s
Input impedanz: 75 Ohm
Tuner In/Out connector: IEC

caro amigo tu tens k saber k box é k compraste......

compraste uma 800hd? se sim original ou clone?

e já agora k imagem estas a tentar meter?

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pois é caro amigo esse erro é de colocares uma imagem errada.......

agora é k tas feito lool

eu tenho para aqui algo k te resolve o problema pera deixa-me vasculhar o pc lool

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
eu nao cheguei a fazer e nem a por nada como chegou assim esta, pensei que viesse com imagem e so liguei e nao deu nada e por isso que tenho estado a tentar eu tenho uma 500s e as vezes tenho problemas de por imagem e com o cabo e dreamup e sempre a andar

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
tenta com este dreamup e dps diz algo...........

mas mete a imagem certa com o secondstage correcto........

já agora qual é o teu ssl?

primeira tenta com o dreamup patcheado se mesmo assim nao conseguires vai com o outro dreamup k tem o enforcer

cumprimentos

Anexos

• DreamUP_patched.rar
    886.1 KB · Visualizações: 65
  • DREAMUP+.rar
    1 MB · Visualizações: 58

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu nao cheguei a fazer e nem a por nada como chegou assim esta, pensei que viesse com imagem e so liguei e nao deu nada e por isso que tenho estado a tentar eu tenho uma 500s e as vezes tenho problemas de por imagem e com o cabo e dreamup e sempre a andar

tiveste k fazer alguma coisa lool o erro nao aparece assim do nada...............

mas agora tenta é solucionar o problema............

aqui está um bom exemplo para primeiro darem sempre uma espreitadela na secçao dos manuais pk essa secçao existe é para alguma coisa

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
boas nao fiz nada e abro o que me enviaste e quando vou connectar no flash nao da nada o meu email] me vou deitar que amanha as 4 tenho de estar de pe mas por volta das 4 estou em casa ou combina uma hora se puderes e claro para me ajudares se faz favor ...e muito obrigado por tudo obrigado mesmo um abraco llolll

Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
boas nao fiz nada e abro o que me enviaste e quando vou connectar no flash nao da nada o meu mail [email protected] me vou deitar que amanha as 4 tenho de estar de pe mas por volta das 4 estou em casa ou combina uma hora se puderes e claro para me ajudares se faz favor ...e muito obrigado por tudo obrigado mesmo um abraco llolll

amigo edita lá o teu post e tira o teu mail pois isso não é permitido em fórum.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
lool

tens k abrir o enforcer esse garanto-te k dá só k é preciso saber trabalhar com isso para conseguires meter a imagem pelo dreamup tens k abrir tb o enforcer e clicar em enable

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
boas ja estou farto de fazer abriu uma vez e depois tentei por a imagem diz que a imagem e muito grande e agora o que e que eu faco??? lol um abraco
estou a tentar outra vez e diz calculando checksum

Última edição:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
e um clone imagem sim201-76a-OpenPLi-unstable-dm800- e OoZooN-Image-dm7020hd-20120122.nfi e agora estou a tentear por imagem atraves do programa dreamup v1.3.3.9 conecta com a box la diz tipo dreambox800 espera de mensagem

e no ecran da box dix error no ca fund

e ve como este tuner DVB-C Tuner:

TV and radio programmes by digital cable
HDTV compatible
Input frequency: 51...858 MHz
Symbol rate: 1 ... 7 Mbaud/s
Input impedanz: 75 Ohm
Tuner In/Out connector: IEC
Amigo, espera aí...eu sou um amador, mas não dizes que a box é uma 800hd? E dizes aqui que estás a tentar pôr uma imagem para 7020hd?
Vê isso, e escolhe a imagem apropriada.

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
pois eu ja nao sei de nada ja tentei por com dreamup de varias versoes agora esta a dizer que o ficheiro e grande ainda nao consegui fazer nada ja nao sei que imagem vou por tenho umas quantas e da sempre o mesmo erro ???? help se calhar estoua fazer qualquer coisa mal se alguem me quizer ajudor tenho o programa team viewer pode ser atraves disso possa fazer alguma coisa por mim obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo desculpa lá mas o pessoal aqui mais claro nao pode ser vé la bem o meu post nr7

estou-te a dizer k andaste a meter imagens erradas e tu disseste k nem sequer ainda lhe mexeste,tu tens uma 800 hd só tens é k escolher uma imagem mas para 800hd e ver o teu qual é o teu seconstage

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
1º procura uma imagem para tipo de dreambox que queres (original ou clone)
2º essa imagem tem de ser igual ao teu simcard
- se meteres o boão off sempre ligado e meteres a ficha da alimentação aparece-te algo ( tipo um ip)
se sim, liga rj 45 da dream ao pc abre teu navegador e mete la o ip.
não da - dreamup , ligas cabo r232 ( tem de sre um que deia, não me lembra qual é) do pc a drambox ,
tens de ligar 1º dreambox e quase mesmo tempo a ficha da alimentação, pode demorar uma hora a meter a img.
não posso te ajudar mais :)

cumprimentos

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
****** no ca found *****

vou explicar o problema da minha dreambox 800hd pvr clone.

eu eliminei esse erro da minha box, assim,nao foi facil.

bom tentei com um programa dream up e o Enforcer , tentei tentei e quando tentei por a imagem dava me erro

dizia que o ficheiro era muito grande,depois disisti
,
instalei este programa DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v1.0.8 que fix o seguinte.

meti a porta com1 e pus repair no ca found isso com a box desligada da corrente,so com o cabo ligada ao pc e o da net.

depois connectas o cabo da energia e as de ver comecar a connectar com a box, depois de isso feito desligas o cabo da corrente e esperas uns segundo e connecta que no screen vai te aparecer o ip da box.

ha , te vai aparecer uma porta quando acabares de fazer o download e metes o ip da box.

depois disso feito vais ao teu broswer e metes o ip da box

te vai abrir outro ficheiro e metes nome root,password dreambox.

connecta a dream.

depois baixas este programa dcce2_142 onde te vai dar tudo na box.

vou por aqui uma imagem sim2SE_SSL82_110620.nfi ou esta

nemesis-2.3-svn91-dm800hd-sim2.1.

quando connectar a box a tv te vai aparecer a imagem depois se calhar te vai dar erro tens de ir ao dcc e tens de por as drives. ok.

um abraco
fiz isso com um amigo que fico lhe grato e e um homen com h grande parabens ao gforum

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, esse grande homem que falo que me ajudou e que tenho grande honra de apresentar a o avense me tem ajudado muito devo lhe muito um forte abraço a ele e ao fórum regem aqui um grande colega e amigo... E e da porrrttttttoooooooooo.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
lool eu nao fiz nem faço nada de especial tenho duvidas como toda a gente e no k sei tento sempre ajudar mas temos sempre k ser humildes

cumprimentos