Portal Chamar Táxi

Ajuda Dreambox 500HD sim ferrari

cisco_090

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

será que alguém me consegue ajudar a configurar a dreambox 500hd sim ferrari actualmente já lhe instalei esta imagem Ferrari-SSL87F-Dream-Elite-3.0-dm500hd BacUp by macro.nfi não sei se é das melhores, mas estou com dificuldades em configurar para cccam fiz o download do cccam 2.3.0 e activei o mesmo na box só não sei como posso configurar já entrei pelo dcc por ftp mas não sei quais os passos que tenho para concluir a configuração para funcionar????

MT obrigado:6_15_221:

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
Boa noite,

será que alguém me consegue ajudar a configurar a dreambox 500hd sim ferrari actualmente já lhe instalei esta imagem Ferrari-SSL87F-Dream-Elite-3.0-dm500hd BacUp by macro.nfi não sei se é das melhores, mas estou com dificuldades em configurar para cccam fiz o download do cccam 2.3.0 e activei o mesmo na box só não sei como posso configurar já entrei pelo dcc por ftp mas não sei quais os passos que tenho para concluir a configuração para funcionar????

MT obrigado:6_15_221:

Boas,
Tens a cccam instalada e pronta para ler um cartão??

Só basta meter o cartão...???!!!

cisco_090

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois o cccam já se encontra instalado mas não sei se está pronto para ler o cartão e para partilhar??? como posso configurar??

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mais um k comprou a box imaginando que a box só por si fazia milagres

diz-me uma coisa tens servidores no cccam.cfg?(linhas cccam)

cisco_090

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Gostos Recebidos
0
este forum é para nos ajudarmos uns aos outros e não para gozar uns dos outros....primeiro a box não faz milagres mas sim quem trata dela depois tenho servidores no cccam.cfg o problema foi a imagem que descarreguei nela agora é só instalar nova imagem e já vai bombar porque eu já tive uma dreambox 500s a bombar queimou com o tempo de uso tive uma mvision 300 net combo de um colega para ver como era e agora comprei esta dreambox 500 hd sim ferrari o que é um pouco diferente da 500s visto ter um sim ferrari. qual a imagem que aconselham??? estava a pensar colocar Ferrari-SSL87F-Dream-Elite-3.0-dm500hd-Ver(009)_03-02-2012 o que dizem??

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
este forum é para nos ajudarmos uns aos outros e não para gozar uns dos outros....primeiro a box não faz milagres mas sim quem trata dela depois tenho servidores no cccam.cfg o problema foi a imagem que descarreguei nela agora é só instalar nova imagem e já vai bombar porque eu já tive uma dreambox 500s a bombar queimou com o tempo de uso tive uma mvision 300 net combo de um colega para ver como era e agora comprei esta dreambox 500 hd sim ferrari o que é um pouco diferente da 500s visto ter um sim ferrari. qual a imagem que aconselham??? estava a pensar colocar Ferrari-SSL87F-Dream-Elite-3.0-dm500hd-Ver(009)_03-02-2012 o que dizem??

sabes pk k levas respostas dessas?

pk voces nem se dao ao trabalho de irem ao manuais e tu como já tiveste uma 500s deves de saber melhor do k ninguem k os manuais servem para isso,se nao houvesses manuais,o pessoal queixava-se k nao haviam,eles existem o pessoal nao vai ve-los.................

aconselho-te a ires as manuais leres,a imagem primeiro tens k ver k simcard tens e bootloader e dps escolhereres,já sabes k é ferrari,se o boatloder for 87F podes colocar essa imagem k dizes eu pessoalmente prefiro a nemesis,a seguir vais ver nos manuais como se colocam as imagens emuladores(varia de imagem para imagem) e se tiveres duvidas DURANTE este processo aqui estamos nós para o k der e vier.............

cumprimentos