Portal Chamar Táxi

ajuda dreambox 800hd clone

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos, preciso de ajuda meti uma imagens nemesise na minha dreambox agora não consigo ativar a cccam 2.2.1 alguem me pode ajudar

a pola a bombar

cump trindade24

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Config, ativar EMU...

Atribui 624 ao Config.

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Config, ativar EMU...

Atribui 624 ao Config.
boa tarde amigo jairodel, não me aparece atribui, 624 mas sim 777,755,644, para ativar emu vou ao comando da box, botão azul, no bluepanel, emulatori cccam 2.2.1 , e para fazer mais alguma coixa

tenho a imagens em italiano

cump trindade24

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Vê se tens o script, caso o tenhas mete tudo (bin, CCcamcfg e script) com atibutos 755 e arranca a CCcam.
Concerteza tens mal os atributos ou as cam´s não são da nemesis!

1 abraço nansediz

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
bao noite, a cccam que eu tenho é esta cccam info v1.3c, quea tinha a trabalha na outra imagens.
será que esta cccam não é para esta imagens?
cump trindade24

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
loool

isso é o plguin k tens na box para veres o statnsus do cccam nada tem a ver com a versao

amigo avense foi assim que apos a trabalhar om a outra imagens que era inimega penso que e assim, agora a imagens que tenho é nimesese

cump trindade24

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao digas isso pk o pluguin nao serve para arrancar com a cccam alias o pluguin só funciona se a cccam estiver a correr...........

aqui já te disseram k tens k ter as cams e o script da nemesis tu colocaste esses files manualmente ou já vinha na imagem?

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
nao digas isso pk o pluguin nao serve para arrancar com a cccam alias o pluguin só funciona se a cccam estiver a correr...........

aqui já te disseram k tens k ter as cams e o script da nemesis tu colocaste esses files manualmente ou já vinha na imagem?

amigo avense coloquei pela dcc, telnet, quando meti a imagens foi ao menu , plugin a cccam não me a parece, no comando tecla azul blue panel

emulador cccam 2.2.1 o que estarei a fazer mal , neste caso pelo dcc onde meto a linha ?
cump trindade24

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Esqueçe o que fizeste até agora, caso tenhas metido alguma Cam, apaga...e mete estas que deixo em anexo.
Tudo atributos 755, é mesmo só editar o CCcamcfg.

1 abraço nansediz

Anexos

• CCcam_2.2.1 Nemesis.rar
    414 KB · Visualizações: 36

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Esqueçe o que fizeste até agora, caso tenhas metido alguma Cam, apaga...e mete estas que deixo em anexo.
Tudo atributos 755, é mesmo só editar o CCcamcfg.

1 abraço nansediz
boa tarde amigos pelas ajudas que me deram, já rola , tive que começar tudo de novo, meti a imagens novamente, o erro era meu atívava a CCcam 2.2.1, Faltava ativar a cccam
cump trindade24

jcmpro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2012
Gostos Recebidos
0
HI,pessoal tenho dreambox 800 hd se instalei tudo sertinho esteve a trabalhar uns dias ,e agora desligai e ao voltar ligar a imagem nao aparece (ao ligar o cabo dvi aparece todo verde nao sei porque) , sera que me podiam ajudar. Obrigado

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
HI,pessoal tenho dreambox 800 hd se instalei tudo sertinho esteve a trabalhar uns dias ,e agora desligai e ao voltar ligar a imagem nao aparece (ao ligar o cabo dvi aparece todo verde nao sei porque) , sera que me podiam ajudar. Obrigado
instala novamente a imagem e talvez seja melhor escolher outra

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ja me aconteçeu e desligueia da corrente,esperei um bocado e ao ligar novamente correu tudo bem.

jcmpro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2012
Gostos Recebidos
0
o problema e que tentei instalar novamente APARECE STOP mas nao da o IP.O que faco?

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola jcmpro

desliga o teu router e volta a ligar
aconselho a desligares ambas as coisas da corrente
ligar o router e esperas ate ter net e depois ligas a dm para o flash e ja deves ter ip

xau