Portal Chamar Táxi

ajuda dreambox 800hd clone

andresolid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2011
Gostos Recebidos
0
boa noite para todos sou novo esta coisa das dreambox tive dois anos com um skybox um grupo de amigo mas com pena minha o amigo que fazia cardsharing deixou de fazer pois deixou portugal entao por minha insentiva comprei um dreambox 800hd clone tenho serviço da meo com o packote todo e mais cansat frances mas eu ja tive a ver os manuais aqui no foram nao entendi muito bem com funciona o negocio se podese alguem ajudar a cofigurar a drambox agradecia nao me importo de fazer troca por troca

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
So precisas instalar a CCcam, pode ser a 2.2.1 que penso ser a melhor, depois colocas o cartão e fica logo a dar.
Para partilhar bastas colocares as linhas F e C no Cccam.cfg e ja esta.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
boa noite para todos sou novo esta coisa das dreambox tive dois anos com um skybox um grupo de amigo mas com pena minha o amigo que fazia cardsharing deixou de fazer pois deixou portugal entao por minha insentiva comprei um dreambox 800hd clone tenho serviço da meo com o packote todo e mais cansat frances mas eu ja tive a ver os manuais aqui no foram nao entendi muito bem com funciona o negocio se podese alguem ajudar a cofigurar a drambox agradecia nao me importo de fazer troca por troca
Fizeste uma boa escolha! Parabens! Essa box, para alem de serem esteticamente perfeitas, tem um suporte muito bom a par com as VU+.
Quanto a configuraçoes , é simples.
Aconselho a ler manuais sobre o assunto disponiveis aqui no Forum e sempre que surgirem duvidas, nao exites! Metea-as aqui: Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV e podes ter a certeza que há sempre alguem que gosta de ajudar(como eu).

andresolid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2011
Gostos Recebidos
0
qual a melhore imagem para usar na dreambox 800hd clone com card 2.01 alguem me pode dar uma ideia
pois vi muitas imagem mas ja tem algum tempo gostava de alguma ajuda pois tive que ir comprar um cabo rs232 por inseri um imagem imcompativel para card da box agora tenho um erro card no found ja vi com resolver mas nao seri qual a imagem vou usar alguem me pode ajudar

Última edição: