Portal Chamar Táxi

ajuda dreambox 800hd ( INVALID IMAGE (OR OLD VERSION)

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
olá colegas estou a tentar flachar a minha dreambox 800hd com o simcard 2.01 #82 como bowser da mozilla aparece-me a barra do downloads e por baixo diz
:INVALID IMAGE (OR OLD VERSION)
a imangem que estou a tenta colocar é esta Openpli.4.0.Gstreamer1.9.DM800HD.CLONE.SSL84D.SIM2.OE2.0.byhouara.14.04.2016
algum colega popde me ajudar o que será o problema obrigado e adeus.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
olá colegas estou a tentar flachar a minha dreambox 800hd com o simcard 2.01 #82 como bowser da mozilla aparece-me a barra do downloads e por baixo diz
:INVALID IMAGE (OR OLD VERSION)
a imangem que estou a tenta colocar é esta Openpli.4.0.Gstreamer1.9.DM800HD.CLONE.SSL84D.SIM2.OE2.0.byhouara.14.04.2016
algum colega popde me ajudar o que será o problema obrigado e adeus.
Já tentaste outra imagem e outra versao?
Tenta flashar com NEMESIS . Eu acho que deve ser das melhores imagens ( se nao a melhor) para essas boxs.

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Pelo amor de Deus , tens de te esforçar um pouco mais companheiro , não é que tenha algo a ver com isso mas num certo forum com outro nick fizeste a mesma questão , alguém te respondeu e bem , e agora vens aqui expor a mesma questão ? O que queres que te façam mais , sinceramente tens por aqui muitos manuais , tenta é pesquisar um pouco mais , e tenta primeiro o que te disseram que foi ( Tenta enviar primeiro um SS #86 e logo de seguida então envia a imagem..pode ser do second stage). Peço desculpa XIka a tua resposta esta mais que bem dita , mas manuais para isto á muitos , amigo damiao tinoco sei que andamos aqui todos para nos ajudarmos uns aos outros mas testa as coisas e faz pesquisas , caso contrário nunca lá chegas , repito estamos aqui para ajudar e se precisares eu próprio ajudo mas vais ter de te esforçar um pouco ok abraço.

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
530
SSL #86 para DM800HD!
Isso nem sequer existe.
Coloca o SSL 84D para esse Sim que já deve funcionar mas essa imagem é muito pesada para a flash
Eu escolhia outra mas sendo clone não sei qual a melhor
A Nemesis não tem firms OE 2.0

Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
olá colega xika muito obrigado pela tua ajuda e também o colega milhafre77, quanto ao resto a vida é assim deixa andar e obrigado

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Gostos Recebidos
0
SSL #86 para DM800HD!
Isso nem sequer existe.
, boas milhafre não sei se percebeste bem aquilo que foi escrito, alguém já tinha respondido a esta questão e aquilo que eu disse foi
tenta primeiro o que te disseram que foi ( Tenta enviar primeiro um SS #86 e logo de seguida então envia a imagem..pode ser do second stage)
, agora se tens o #84 ou o #86 que ainda não me dei ao trabalho de ver se existe ou não , não me diz algo , aquilo que eu disse foi para fazer uma pequena pesquisa e na qual e bem dizes então existe o #84. Se tivesse procurado primeiro teria chegado a essa conclusão , antes as dicas foram dadas , penso eu , mais a mais é um user com 357 posts.

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
olá colegas podem me ajudar quando carredo o sim201_ssl84D.nfi pela cabo de red no upgrad diz-me isto Firmware upgrade complete. You may restart your Dreambox now.
depois quando carrego a firmawer que é esta openatv-4.2-dm800-20161106.nfi aparece-me sempre isto (INVALID IMAGE (OR OLD VERSION) já exprimentei varias mas é sempre igual alguma ajuda obrigado e adeus.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
olá colegas podem me ajudar quando carredo o sim201_ssl84D.nfi pela cabo de red no upgrad diz-me isto Firmware upgrade complete. You may restart your Dreambox now.
depois quando carrego a firmawer que é esta openatv-4.2-dm800-20161106.nfi aparece-me sempre isto (INVALID IMAGE (OR OLD VERSION) já exprimentei varias mas é sempre igual alguma ajuda obrigado e adeus.
E repetes o teu topico inicial, porquê? É que a Malta começa a ficar farta deste filme ou ainda nao entendeste isso?
Aconselho-te a ter calma porque como podes ver,já muitos amigos tentaram ajudar e se ainda nao resolveste o problema,a culpa nao é nossa certamente.
Repetir o topico de ajuda é que te garanto que nao adianta mesmo nada.

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas parece me impossivel , testa atraves de cabo , ou então primeiro envia por rede só o ssl e reinicia e depois a imagem

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigo gandina obrigado pela dica foi assim mesmo como tu me informa-ses obrigado e adeus pela tua ajuda.

gandina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigo ficou resolvido , ainda bem grande abraço e desculpa algo da minha parte , afinal somos todos um grupo, grande abraço