Portal Chamar Táxi

ajuda dreambox

santarnelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2011
Gostos Recebidos
0
ola pessoal que persebe mais do que eu pois venho pedir ajuda,porque a dreambox edit nao reconhece o meu ip aderesso da minha box dreambox 800hd se por favor ajudem me o meu obrigado, eu quero por uma lista nova e nao da para por

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas ve se tens o IP correto,e o HTT port: 80, e FTP port: 21 , salvar e tem que funcionar, antes disto tudo desliga a box da corrente e volta a ligar,e de preferencia a box e o PC ligada a net por cabo.

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda não reconhece o IP?ou não consegues passar a lista? tens a pass correta?

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
vê se e do antivírus o avast costuma não deixar fazer a ligação tens que o desactivar

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
ola pessoal que persebe mais do que eu pois venho pedir ajuda,porque a dreambox edit nao reconhece o meu ip aderesso da minha box dreambox 800hd se por favor ajudem me o meu obrigado, eu quero por uma lista nova e nao da para por
Nao te esqueças que tens que extrair da pasta ZIP para o disco local C do teu PC a pasta com a lista e ,nao te esqueças tambem que no programa DreamEdit em "opçoes" ,tens que meter o IP da box, o username que por defeito é "root" e a password que é "dreambox".
Tens que selecionar no fundo do lado direito "Enigma2 settings" e depois clicar em "SAVE" para guardar as configuraçoes.
Depois, no canto superior esquerdo do programa tem "File" e clicas em "open" e vais encontrar o disco local C onde tinhas metido a lista quando a extraiste da pasta ZIP. Selecionas a lista e clicas em "OK" e ja aparece a lista no programa. Depois, é só "FTP" + "Sende files to dreambox" e passados uns segundos clicas em "reload settings on dreambox" e , se nao deu erro, a lista já está na box e se por acaso nao aparecer de imediato, re-inicia a box .

NOTA: Todas estas informaçoes que aqui deixei sao baseadas no dreamedit 3.0.0.5 que é o que eu uso e como procurei aqui no GForum e nao encontrei, acabei de de o deixar cá no Forum http://www.geralforum.com/board/260/623183/dreamedit-3-0-0-5-a.html#post1872764 e se por acaso já cá estava, pesso à Moderçao o favor de apagar o meu topico. Obrigada.

Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Penso que com isto tudo só faltou mesmo dizer que tens de estar ligado à mesma rede!!!
Cumps