• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda editar canais com alieditor

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,ja ando farto das Arivas 102e,no editor de canais cada vez que quero alterar os canais
eles aparecem todos sem nome ou seja não d´para perceber qual o nome da maioria dos canais.

É burrice minha ,ou algo está mal?

Se For possivel ajudarem agradeço

Bravo
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não tenho essa box...
Tenho a ariva 120 e isso só deve acontecer porque não utilizas a versão correcta para editar os canais desse modelo. Só pode ser isso...
Digo eu.
 

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Não tenho essa box...
Tenho a ariva 120 e isso só deve acontecer porque não utilizas a versão correcta para editar os canais desse modelo. Só pode ser isso...
Digo eu.

Boas a versao correta de que? O editor?

cumps
 

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas a versao correta de que? O editor?

cumps

Boas já resolvi ,apaguei o editor que tinha e fui ao site ferguson saca lo novamente ,e agora já consegui.
Obrigado RVanjo
Cumps
Bravo
 

kleitao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
baos como arranjo o ficheiro de canais para editar :=
 

jp64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2020
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho uma solovox, pretendo organizar os canais do HISPASAT como pretendo, extrai o fixeiro de canais da box em formato DBS, so que não consigo abrir no software ALI 3511 alieditor recomendado por o agente da solovox.
Alguém pode me ajudar como ultrapassar este assunto.
Desde já o meu obrigado
 
Última edição:
Topo