Portal Chamar Táxi

Ajuda em multimonitores

nunoparra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho tentado ligar a minha tv ao pc e nao consigo por como monitor 2, esta ligado com um cabo DVI-HDMI se estive em conjunto com o monitor 1 dá assim que activo o monitor 2 vejo apenas o papel de parede... se clicar em identificar aparece um 2 no ecran por isso deve estar activo so que nao consigo visualizar nada nele apenas a tela de parede, todos os icons a barra do windows e tudo o que faça nao aparece, dá a entender que esta como uma continuação do monitor do portatil porque quando ando com o rato para a direira chega á borda desaparece do portatil e aparece no LCD..

Alem disso tambem nao consigo fazer com que o som de no LCD

Se alguem me poder ajudar agradecia

Obrigado

Última edição:

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho tentado ligar a minha tv ao pc e nao consigo por como monitor 2, esta ligado com um cabo DVI-HDMI se estive em conjunto com o monitor 1 dá assim que activo o monitor 2 vejo apenas o papel de parede... se clicar em identificar aparece um 2 no ecran por isso deve estar activo so que nao consigo visualizar nada nele apenas a tela de parede, todos os icons a barra do windows e tudo o que faça nao aparece, dá a entender que esta como uma continuação do monitor do portatil porque quando ando com o rato para a direira chega á borda desaparece do portatil e aparece no LCD..

Alem disso tambem nao consigo fazer com que o som de no LCD

Se alguem me poder ajudar agradecia

Obrigado

boas amigo

entao e assim. . .

nao sei k grafica usas mas teras de ir ao painel de controlo da grafica e fazer um set para clonar o monitor principal e sendo assim ficas com a imagem do monitor 2 exatamente igual ao monitor 1. . .

em relaçao ao som se nao estou em erro dvi>hdmi presumo k devas usar um conversor. . .sendo assim se nao estou em erro dvi so passa imagem nao passa som salvo erro

sendo assim teras k puxar um jack de audio da board ou placa de som e ligar na tv tipo um conversor jack para rca e ligas os fios respectivamente na tv e sendo assim ja tens som

cumpts