Alguem me sabe explicar os passos para a resolução deste exercício? Cumprimentos
C CyberCrazy Novo Membro Inactivo Entrou Out 3, 2006 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Out 27, 2008 #1 Alguem me sabe explicar os passos para a resolução deste exercício? Cumprimentos
Mr.T @ GF Ouro Membro Inactivo Entrou Fev 4, 2008 Mensagens 3,493 Gostos Recebidos 0 Out 27, 2008 #2 És de electrotecnia... :Hee: Eu sou de economia... Não trabalho com circuitos electricos nem nada parecido! Desculpa por nao te puder ajudar....:desculpa:
És de electrotecnia... :Hee: Eu sou de economia... Não trabalho com circuitos electricos nem nada parecido! Desculpa por nao te puder ajudar....:desculpa:
A A.R Novo Membro Inactivo Entrou Nov 13, 2008 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Nov 13, 2008 #3 oiii podes passar um cabo 4 por 10 para cada moradia porque é onde vao ligar as tres moradias ao armario de passeio e o 4 por 10 é 3fases mais neutro
oiii podes passar um cabo 4 por 10 para cada moradia porque é onde vao ligar as tres moradias ao armario de passeio e o 4 por 10 é 3fases mais neutro
Nine Tails GF Ouro Membro Inactivo Entrou Nov 9, 2006 Mensagens 545 Gostos Recebidos 0 Nov 13, 2008 #4 Podes optar pela Lei de Ohm penso eu..Isto é se a corrente for continua, senão, se for alternada, vais pelas formulas do sen^2 + cos^2 = 1.
Podes optar pela Lei de Ohm penso eu..Isto é se a corrente for continua, senão, se for alternada, vais pelas formulas do sen^2 + cos^2 = 1.