Portal Chamar Táxi

ajuda fifa 08

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou retirar forum partes para jogo fifa 08, até parte 29 guardou ficheiro winrar
ultimas partes esta guardar apenas em ficheiro sera quando for para comprimir vai tudo funcionar?Outra coisa até parte 29 antes guardar perguntava se queria abrir, guardar ou cancelar mas nas ultimas partes apenas esta disponivel opções guardar ou cancelar.O que se passa?:Espi63: :Espi63:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Aparentemente correu tudo bem, mas agora ao tentar gravar jogo com dvddecrypter não aparece possibilidade write speed e assim nao consigo gravar, porque sera?

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Aparentemente correu tudo bem, mas agora ao tentar gravar jogo com dvddecrypter não aparece possibilidade write speed e assim nao consigo gravar, porque sera?

Experimenta gravar com o Nero.

Aquele abraço

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Afinal ja consegui,gravei com dvd decrypter foi algo que devo ter feiro mal inicialmente. Entretanto tenho outro problema li no forum que para fich bin cue é com nero utilizei nero expresso, nunca tinha usado,no final operação com sucesso mas a ps2 não reconhece ou diz que não ha dados.Agradecia ajuda neste exemplo.Thanks.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Afinal ja consegui,gravei com dvd decrypter foi algo que devo ter feiro mal inicialmente. Entretanto tenho outro problema li no forum que para fich bin cue é com nero utilizei nero expresso, nunca tinha usado,no final operação com sucesso mas a ps2 não reconhece ou diz que não ha dados.Agradecia ajuda neste exemplo.Thanks.Esqueci.me dizer esta duvidaé com madagascar.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Provavelmente fez gravar esse ficheiro como dados.
Faça assim:

Vá á parte das imagens, escolha gravar projecto/imagem já gravados e escolha o ficheiro cue já existente e depois sim grave. Ah não eskecer de gravar a baixa velocidade.

Para alterar a velocidade va a extras, controlar a velocidade, opções e mude para a velocidade pretendida.

Espero ter ajudado. Depois diga se resultou.

Cumprimentos

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Mesmo assim não vou lá,continuo precisar ajuda, é a 1ªvez que utilizo. Então é assim,o que fiz foi abrir nero express selecionei dhl....dvd, seguida disc image or save progect selecionei depois pediuselecionar ficheiro selecionei e fiz abrir depois apareceu image recording com image file brows aqui nao fiz nada apenas reduzi velocidade para minimo e fiz next como disse aparentemente correu bem mas depois ps 2 nao reconheceu. Possivelmente ajuda para quem sabe é excelente mas nao entendi essa parte de imagem.O nero tem outros items como nero image drive tambem é para utilizar ou é tudo em nero express. Obrigado pela paciencia.

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Para gravares bin com o nero, abres o Nero Burning Room
e clicas em abrir, escolhes o ficheiro bin que queres gravar
e é seguir os passos.
Vê a imagem.

Cump.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho que instalar porque a versao acho nao esta actualizada, de qualquer maneira nao percebi bem tenho que gravar 1º a imagem?O que tenho feito é as partes do madagascar numa pasta.O que se faz a seguir?Tem que explicar como se fosse burro ou por nao perceber.obrigado

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
As partes do jogo estão em que extensão?

Se tiver vários ficheiro de extensão rar: faça duplo clike no 1º e selecione extrair.

Para o jogo funcionar tem de ter um ficheiro bin e um ficheiro cue com o mesmo nome e no mesmo sitio.

Deixo em anexo um pequeno manual para o ajudar.

Última edição:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
As partes do jogo estão em que extensão?

Se tiver vários ficheiro de extensão rar: faça duplo clike no 1º e selecione extrair.

Para o jogo funcionar tem de ter um ficheiro bin e um ficheiro cue com o mesmo nome e no mesmo sitio.

Deixo em anexo um pequeno manual para o ajudar.

Vim apenas saber ajuda, mas antes de continuar uma certeza e uma duvida, a certeza é que tenho pasta com ficheiros como descreve agora a duvida tenho nero express 6 e a forma ou imagem nero nao é igual será nao tenho fazer actualização do nero?

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Procure no nero 6 se encontra as mesmas opções se não encontrar o melhor é mesmo fazer a actualização.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O nero que tenho (6) esta em ingles que não entendo muito mas selecciono dvd depois save project vou a pasta onde tenho a extracção e depois pede um cd-rw nao consigo gravar com o dvd.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
o melhor seria mesmo actualizar o nero.

ajudava-o neste problema e ficava com um software mais recente.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
o melhor seria mesmo actualizar o nero.

ajudava-o neste problema e ficava com um software mais recente.

Como posso fazer melhor? retirar aqui no forum por partes como ja vi algures?
Será que é viavel e boa opção?Obrigado p/ ajuda e paciencia.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim deve ser a maneira mais rapida de o fazer.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim deve ser a maneira mais rapida de o fazer.

Vou tentar atraves do forum de momento vou colocar duvidas instalação do nero noutra secção porque penso que li forum que tenho que desinstalar 1º o que tenho e depois instalar.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok

Depois diz se sempre conseguiste resolver o problema.

:spi70[1]:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok

Depois diz se sempre conseguiste resolver o problema.

:spi70[1]:

Hoje consegui gravar jogo com o nero que tenho, penso que era imcompatibilidade com o dvd+r coloquei cd rw e funcou, possivelmente vou ficar com nero que tenho_Obrigado.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Atenção:

A playstation 2 não lê cd/dvd rw´s.

Experimente mudar de marca de dvd´s. Use TDK ou Sony.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Atenção:

A playstation 2 não lê cd/dvd rw´s.

Experimente mudar de marca de dvd´s. Use TDK ou Sony.

Penso que a minha lê pelo menos o madagascar funca com tdk cd-rw (4x-12x)
700mb 80min.Mas quer dizer que para jogos tem que ser sempre dvd´s?Qual diferença em dvd+r ou dvd-r?Ainda so gravei 2 jogos mas usei sempre tdk.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Se a sua funca com cd-rw então também deve funcar com dvd-rw, mas não ha nada como experimentar.

Estranho em todos os sitios leio que a ps2 não lê cd/dvd-rw´s, mas penso que li em qualquer sitio que umas liam( não sei se são as antigas (tipo tijolo) ou as novas que sairam agora).

E claro que não precisa de ser sempre dvd´s. Os cd´s também funcionam bem( grava na velocidade mais baixa possível).

Quanto ao ser +r ou -r, isso, segundo me disseram tem a ver com os protocolos de gravação. Para jogar na ps2 os dois funcionam mas não sei qual é o melhor.

Já experimentou gravar outras coisas em dvd´s nessa drive de gravação?

É que pode ser da drive que não grave em dvd´s.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim Já gravei 2 jogos fifa08 e psoccer em dvd+r da tdk mas o jogo que gravei com cd-rw não consegui gravar com o dvd+r porque dava erro dizia que era imcompativel como não tenho experiencia até pode ser que tivesse seguido mal os passos.Já agora se souberes aqueles dvd´s que experimentei e dizia que nao eram compativeis sera que estao bons?às vezes no forum o pessoal diz que ja queimou uns quantos, quais as situações em que isso acontece? Obrigado p/ atenção.:38:

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu penso que o problema possa ser mesmo a inconpatiblilidade da drive com os dvd´s.

Agora para saber se os dvd´s estão bons, só experimentando noutra máquina.

As vezes queima-se dvd´s porque se fez mal a gravação, ou ocorreu algum erro durante a gravação, ou então o jogo não funciona.

Eu por enquanto só queimei um, mas por ser noob lol.

Experimente gravar nos dvd-rw´s para ver se funciona.

Depois diga alguma coisa.

:38: