Portal Chamar Táxi

Ajuda Flaybox 800hd

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite, venho pedior ajuda para o seguinte:
Comprei uma flaybox 800hd, ao meter a imagem por cabo de rede e depois de instalada a box não reniciou e ficou um erro no mostrado do painel da frente, pesquisei aqui no forum tentei recupera-la com o programa dream UP patched 800, assim consegui comunicar com a box com cabo rs 232 começou a passar o programa para a box demorou cerca de 1h depois começou a fazer a instalação da flash e não mais saiu do sitio, despois desliguei a box e agora só liga as luzes de tras do cabo de rede e não aparece nada no visour da frente.
Obigado desde já por alguma ajuda que me possam dar.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Usa outro dream up As vezes resulta.obrigado

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
O mais certoserá mandares para onde a compras-te. Julgo que tens ai um probelema tecnico de Hardware. ( Processor ) conheco quem tem o mesmo probelema e foi esse o diagnostico, eu tb tenho uma Flaybox mas com o probelema de nao reconhecer o Tuner e ate hoje ainda nao consegui resolver a situacao. Que te corra tudo bem. Abraco

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
agora tens que meter a imagem por rs232 com dreamup , sabes qual e o simcard que ela tem

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá mais uma vez, o problema é que através do programa dream Up e com o cabo rs232 a box não é reconhecida, mas também é estranho não aparecer nada no display nem uma mensagem de erro.

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
agora tens que meter a imagem por rs232 com dreamup , sabes qual e o simcard que ela tem

Amigo Rui Moreira que interessa saber o simcard neste momento? isso teria tido todo o interesse era antes... quando lhe meteu a imagem não compatível.

Dizes que agora tem que meter a imagem por rs232 com dreamup. Isso era bom se a box tivesse ligação electrica coisa k pelos vistos não acontece, ou seja abres o DreamUP e depois aparece-te: agora pode ligar a dreambox, certo? a dreambox nunca chega a ligar...

tenho cá em casa uma 500HD com o mesmo mal, ou seja ligo o transformador, piscam as luzes da placa de rede, mas cooler e painel frontal nada!

Muito sinseramente acho que este nosso amigo escusa de andar a perder tempo com DreamUp`s ou coisa do género uma vez k ela não liga... ou está morta ou com algum problema técnico grave.

Nota: pela experiência que tenho, normalmente as Faybox`s são um clone que trazem o simcard 2.01 - a não ser k esta seja diferente.

Abraço

Última edição:

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
boas,

ja tive o mesmo problema e resolvi-o insistindo varias vezes com o transformador. Se nao liga á primeira ir insistindo que ela acaba por ligar. ou entao tentar com outro transformador

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Rui Moreira que interessa saber o simcard neste momento? isso teria tido todo o interesse era antes... quando lhe meteu a imagem não compatível.

Dizes que agora tem que meter a imagem por rs232 com dreamup. Isso era bom se a box tivesse ligação electrica coisa k pelos vistos não acontece, ou seja abres o DreamUP e depois aparece-te: agora pode ligar a dreambox, certo? a dreambox nunca chega a ligar...

tenho cá em casa uma 500HD com o mesmo mal, ou seja ligo o transformador, piscam as luzes da placa de rede, mas cooler e painel frontal nada!

Muito sinseramente acho que este nosso amigo escusa de andar a perder tempo com DreamUp`s ou coisa do género uma vez k ela não liga... ou está morta ou com algum problema técnico grave.

Nota: pela experiência que tenho, normalmente as Faybox`s são um clone que trazem o simcard 2.01 - a não ser k esta seja diferente.

Abraço
Boa noite amigo realmente é mesmo como diz neste momento quando ligo a box só liga as luzes de rede ve-se apenas levemente a luz de stanbay a ligar mas apaga logo e no display não aparece nada. Enviei mail para onde a comprei e disseram-me para a enviar para là (ainda está na garantia), será que vão verificar que lhe meti outra imagem?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
bem olha la tenta com isto abre com dreamup dps abre o outro programa Enforcer
ela vai forçar abrir a flash e vai por a imagem, agora mete a imagem adequado para a box

Anexos

• Dreamup.rar
    927 KB · Visualizações: 81

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
bem olha la tenta com isto abre com dreamup dps abre o outro programa Enforcer
ela vai forçar abrir a flash e vai por a imagem, agora mete a imagem adequado para a box

Ok. Obrigado, vou tentar depois digo alguma coisa.

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite, obrigado a todos pela ajuda, problema resolvido.
Liguei a box a corrente e com o cabo rs232, continuava sem dar o display da frente, liguei o programa dreamup e o enforcer e deixei ficar assim, passa cerca de 2h fui lá ver e a box já tinha sido detectada e já dava o display da frente, mas continuava a dar erro que resolvi com o programa NCF Sim2, este programa reparou o erro e depois foi s´meter a imagem correcta.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Boa noite, obrigado a todos pela ajuda, problema resolvido.
Liguei a box a corrente e com o cabo rs232, continuava sem dar o display da frente, liguei o programa dreamup e o enforcer e deixei ficar assim, passa cerca de 2h fui lá ver e a box já tinha sido detectada e já dava o display da frente, mas continuava a dar erro que resolvi com o programa NCF Sim2, este programa reparou o erro e depois foi s´meter a imagem correcta.

Boas amigo ainda bem ;)

cump.ruimoreira24

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite companheiros estou aqui com uma grande duvida em relação a uma flaybox 800 Hd sempre que instalo uma imagem nova o tuner de ixa de funcionar diz tuner vazio ja fiz de tudo e nao consigo resolver o problema sera que me podem ajudar ( Nota o tuner não esta queimado pois ja verefiquei

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite acho que já vi este problema tratado aqui no forum e pelo que me apercebi é um problema da drambox 800hd clones. A mim também já me aconteceu a mesma coisa abri a box e mexi um pouco no tuner de forma a mexer com os contactos no encaixe e ficou novamente a funcionar.