Portal Chamar Táxi

Ajuda - gps takara gp54 europa

braga2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos...
Sou novato neste fórum, precisava de um especial favor! (AJUDA POR FAVOR)
Tenho um GPS Takara GP54 que ainda está de origem conforme o adquiri na Norauto já à alguns anos...
Bem para o uso que lhe tenho dado tem desenrascado, mas agora precisava de lhe fazer uma atualização.
Tem os mapas de Europa e a versão instalada é 8.3.2.80621 nunca alterei nem instalei qualquer upgrade;
Precisava de manter mapas de Europa e acrescentar radares e outros extras que eventualmente estejam disponíveis!!!
Comprei um cartão de memória extra de 2GB para formalizar a atualização.
Por o que tenho lido no fórum parece que o software do TomTom também funciona neste aparelho julgo que o meu é o iGo (Takara Navigation 8.3.2.80621 Mar 13 2009);
Bem eu agora preciso mesmo é de atualizar com iGo ou TomTom ou outro para mim tudo bem...
Que me poder ajudar com os pormenores de instalação e download do software ficarei muito grato...

Braga2013

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa tarde amigos...
Sou novato neste fórum, precisava de um especial favor! (AJUDA POR FAVOR)
Tenho um GPS Takara GP54 que ainda está de origem conforme o adquiri na Norauto já à alguns anos...
Bem para o uso que lhe tenho dado tem desenrascado, mas agora precisava de lhe fazer uma atualização.
Tem os mapas de Europa e a versão instalada é 8.3.2.80621 nunca alterei nem instalei qualquer upgrade;
Precisava de manter mapas de Europa e acrescentar radares e outros extras que eventualmente estejam disponíveis!!!
Comprei um cartão de memória extra de 2GB para formalizar a atualização.
Por o que tenho lido no fórum parece que o software do TomTom também funciona neste aparelho julgo que o meu é o iGo (Takara Navigation 8.3.2.80621 Mar 13 2009);
Bem eu agora preciso mesmo é de atualizar com iGo ou TomTom ou outro para mim tudo bem...
Que me poder ajudar com os pormenores de instalação e download do software ficarei muito grato...

Braga2013

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !