• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda há openbox s9 hd

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, eu tenho uma openbox s9 hd e nao percebo nada disto, tenho vários problemas canais hd nao tem sinal, a box desliga-se e liga-se sozinha, nao consigo ordenar canais que a box nao deixa desliga-se e tambem nao c
onsigo ir buscar canais ou atualizar canais que a box nao deixa desliga-de e liga-se sozinha.
eu ja falei com a pessoa a quem comprei a box mas quando a pessoa soube que a box tinha problemas disse para eu resolver os problemas, mas eu nao sei o que fazer se alguem me poder ajudar agradecia muito. obrigado a todos.:6_15_221:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas...
A pessoa a quem comprou a box anda aqui no fórum???
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite, isso possivelmente sera problema com o cabo que vai para a parabolica e tb com a frequencia do lnb. Coloca aqui o que tens seleccionado Na box para a malta poder ajudar.
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, se a pessoa anda neste forum nao sei nao a conheco pessoalmente.
em relacao a box, dos cabos nao e ja trocei tudo ate os lnbs, tenho na box tres satelites astra hotbrid e hispasat tenho canais meo, zon e mais como D+ Sky e mais alguns mas nem todos funcionao. obrigado a todos pela ajuda. :espi28:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
Já tentaste mudar de firmware? Isso tb se passava com a minha S10 e agora raramente se desliga
Mas atenção tens de guardar os dados antes de mudar firmware.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Como já foi dito uma mudança de firmware pode resolver o problema , dá uma olhada na areá dos firmware e faz atenção aos comentários dos Firmwares já testado pela malta e claro guarda tudo o que for cfgs ok ...
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa noite, problema é que estou a tentar a fazer alguma coisa, pelo menos uma nova lista de canais mas nao consigo, nao sei se é do meu sistema operativo w7 ultimate, acho que a propia box nao deixa fazer nada.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
tenta fazer isso com o STBHD_LAN_MM
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa noite, podes me explicar o que é isso ou como se faz por favor nao entendo nada disto. obrigado.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
This program is freeware for ALI HD solution.
The program is exclusively for dealing with the ALI HD Solution over the network provides.
The use, especially of data to and from the ALI HDBOX is at your own risk.
------------------------------------------------------------------
Features:
Network Management
Script Management
Setiings Backup / Restore / Editor
Support Tools for ALI3329D/ALI3602/ALI3606 Flash
And much more ...

------------------------------------------------------
Attention:

Copy some files( like TP_Prog.dbs/ constant.cw /CCcam.prio/CCcam.cfg...)to the tool root list!

ALI3602 HDBOX please upgrade the newest firmware!!
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa tarde todos, eu exprementei este programa STBHD_LAN_MM mas diz sempre PC can not connect, a box tem que estar ligada ou desligada? obg.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boa tarde todos, eu exprementei este programa STBHD_LAN_MM mas diz sempre PC can not connect, a box tem que estar ligada ou desligada? obg.

Amigo pode ser mesmo com a box desligada tipo em standby tens é que colocar o IP da box no programa STBHD_LAN_MM e a pass é 0000
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa noite, a box nao responde ao programa STBHD_LAN_MM nao sei o que fazer mais. obrigado por todo.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Amigo, desliga o cabo de rede e de sat e veja se consigo trabalhar sem que ela desliga
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa tarde, eu tentei como o sr. disse mas acontece o mesmo desliga-se e liga-se, eu tenho os canais MEO e ZON os meo funcionao bem e os zon deixaram de ter sinal nao sei porque. este fui a casa de um amigo e exprementei a a box e acontece o mesmo. obrigado pela ajuda.
 

dragao35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa tarde, eu tentei como o sr. disse mas acontece o mesmo desliga-se e liga-se, eu tenho os canais MEO e ZON os meo funcionao bem e os zon deixaram de ter sinal nao sei porque. este fim de semana fui a casa de um amigo e exprementei a a box e acontece o mesmo. obrigado pela ajuda.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
boa tarde, eu tentei como o sr. disse mas acontece o mesmo desliga-se e liga-se, eu tenho os canais MEO e ZON os meo funcionao bem e os zon deixaram de ter sinal nao sei porque. este fim de semana fui a casa de um amigo e exprementei a a box e acontece o mesmo. obrigado pela ajuda.

Troca por uma lista mais actual o problema deve ser esse... Lista antiga.
 
Topo