Portal Chamar Táxi

Ajuda hotbird

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, decidi mudar o meu prato para o hotbird, antes tinha -o virado para o hispasat, e quando oqueria por a florir era só ir ao nagra e colocav as flores em 4101 ou 4901, mas agora não sei como introduizir as flores alguém me pode explicar. E só mais uma coisa iniciei o aparelho de fabrica necessito de mais alguma coisa para o por a florir. Todas as ajudas são benvindas obrigado

XGirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, qual o deco que usas?
Neste momento no Hotbird tens alguns pacotes que podes por a florir mas para isso necessitas de um ficheiro irk adequado para o teu deco e do prog Gasoline para enviar as K**s que podes encontrar aqui no Gforum, é só dares uma vista de olhos pelo forum e encontras tdo o que necesitas ( Progs+manuais).
Precisas tb do ficheiro auc adequado para o teu deco uma vez que ele tem as confgurações de fábrica.
XGirl

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho um teka 1000, e as k**s não se podem por amão??? e onde as coloco????

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi54: amigo qual o firme:38: :espi28:

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo se me pudesses aconselhar uma agradecia, e depois onde insiro as k**s, é em iredo, viacees, nagra... e as linhas muito obrigado

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo se me pudesses aconselhar uma agradecia, e depois onde insiro as k**s, é em iredo, viacees, nagra... e as linhas muito obrigado

Boas,

Amigo vais à secção de manuais e vê como enviar files .irk com o programa gasoline. É mais fácil enviares as keys com esse programa de que as pores À mão.

Alguma dúvida apita.

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Gracias é o q eu tenho feito, mas mesmo assim muito obrigado

FAGULHAS

GF Bronze
Membro Inactivo