Portal Chamar Táxi

Ajuda Iberia v 675.

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola malta.Alguém pode arranjar mapa Iberia v 675.Obrigado.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola malta.Alguém pode arranjar mapa Iberia v 675.Obrigado.
Posso saber para que queres esse mapa do tempo da pré historia??
E que já nem sequer existe essa versão de mapas.
Talvez se disseres para o que queres se arranje alguma coisa mais actualizada.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Belka, amigo isso é mesmo velhinho será que não é melhor fazer uma actualização a isso? Como sugere o amigo pancadas?
1 abraço

Última edição:

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um ONE com mapa Iberia no cartao que vinha quando comprei.Agora quis instalar Iberia 940.5993 e esta dizer que memoria nao chega para esta mapa.E como ja apagei Iberia v.675.gps esta pedir um mapa.Entao algum pode ajudar.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Deveria passar na secção tutoriais, la tem como atualizar os tomtom. Não podemos estar a repetir sempre o mesmo. Os tutoriais foram feitos para ajudar.

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Entao,tenho comprar um cartao?Podes dizer qual da

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Olha se só te interessa o mapa Ibéria (se não tens planos para nos próximos tempos andares pela Europa então o mapa Ibéria chega muito bem, e basta então comprares uma SD-Card de 1 ou 2 GB. (Não compres a SD HC) se perguntares na loja eles sabem quais são caso tenhas dificuldades em distingui-las.
Já agora liga o teu gps ao computador e abre o tomtomhome e deixa atualizar o navecore enquanto for gratuito (atualiza tudo o que der enquanto for gratuito e depois dizes com que navecore ficou) és capaz de ter de desligar e ligar várias x até dizer que já não tem mais atualizações.
1 abraço