Portal Chamar Táxi

Ajuda-Identificar meu Deco

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, apesar de eu ser um habituê aqui do forum perco-me por outras secçoes, acontece que quero fazer um favor a um amigo que tinha lá por casa um deco Ouralis EVOLUTION , e como o que tenho visto por aqui é quase sempre referente ao EVOLUTION 3 ,eu estou um pouco a nora e com medo de carregar algum Firmware que mande o bicho prós anjinhos .
Pedia se possivel umas dicas sobre como identificar o deco na minha posse e possiveis clones caso existam ,para eu poder pesquisar as possiveis soluçoes actualizadas para ele.

O firm que tem visto no menu do deco é MTA 4151SE de 5-12-2001
Ouralis Evolution.

Obrigado e fiquem bem.

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
alvega tb tenho um evolution e um evolution 2, é assim evolution 1 esquece nao da para por, quanto ao 2 podes ver ai nas seccoes, tb ja meti no meu mas bloquiei aquilo e nunca mais meti nada nem consegui desbloquear..

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

O Ouralis Evolution3 é este:
90473140.jpg

O Ouralis Evolution2 é este:
a9b68080.jpg

prendas

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

O Ouralis Evolution3 é este:
90473140.jpg

O Ouralis Evolution2 é este:
a9b68080.jpg

prendas

Boas isto é que é eficiencia e rapidez,pela figura julgo entao que o que por aqui anda é um deco EVOLUTION 2 ,vou pesquisar e ver o que dá para fazer ao bicho.
Obrigado.

PS: Fiquei curioso que pela figura o Evolution 3 Parece um Kaon 570 que anda aqui por casa.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas isto é que é eficiencia e rapidez,pela figura julgo entao que o que por aqui anda é um deco EVOLUTION 2 ,vou pesquisar e ver o que dá para fazer ao bicho.
Obrigado.

PS: Fiquei curioso que pela figura o Evolution 3 Parece um Kaon 570 que anda aqui por casa.

Boas,

Mas olha que é só mesmo parecença....não lhe metas nada do kaon no evo3 ou vice-versa, senão esvacas isso tudo. :msnm_com_br007-03:

prendas