Portal Chamar Táxi

ajuda imagem

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos sera que alguem me arranja uma imagem da nemesis enigma 2 para uma dreambox800se 2.10 clone.com a ccam ja instalada porque estou farto de tentar e nao consigo mela manualmente se alguem me pudesse ajudar .o meu obrigado cumps

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
oi, experimenta outra img, pode a que tu tens não ser a mais adequada ao teu clone.

dp ´so instalares as ccam a unha.

cumprimentos

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
ola amigos sera que alguem me arranja uma imagem da nemesis enigma 2 para uma dreambox800se 2.10 clone.com a ccam ja instalada porque estou farto de tentar e nao consigo mela manualmente se alguem me pudesse ajudar .o meu obrigado cumps
Eu tenho essa imagem na minha dream 800 HD se e , depois de experimentar varias imagens , cheguei à conclusao de que a NEMESIS é a mais completa para essa box.
Está neste momento a funcionar por Wirelles com uma pen TP-Linck e funciona lindamente.
Quanto à questao de instalar a Cam... podes meter plugin TunisiaSat.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

amigo não sei se já resolves te o teu problema mas mesmo assim aqui fica a dica para instalares a cccam nessa imagem e é bem facil

1 tens que ter o adones extra instalado, se não tens procura aqui no forum e instala isso, como fazer é simples, abres o DCC vais ftp, etc e colocas lá com atributos 755
2 reinicias a box
3 clicas na tecla azul x 2
4 adones extra e2Emu e aqui escolhes o que queres clicando em cima depois diz-te se queres instalar, instalas deixa que te diga que a instalação ficou OK.
5 exit x 1 e aqui neste quadro metes a cccam activas a cccam que escolhes te.

mais facil do que isto é impossivél

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigo aguda tenho o teamviewer se me puderes ajudar ja tentei tudo e nao consigo se puderes agradecia cumps

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
problema resolvida graças ao amigo aguda muito obrigado a todos especialmente ao amigo aguda .cumps

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
tambem estou com poblemas na minha box 800se nao consigo meter imagem. erro ca not found. Ja tentei de todo por usb mas faz todo bem e quando chega a flash memory nao passa dai. Tambem tenho o teamveiwer, obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
manda o teu imail por pm
mas isto aqui anda tudo maluco?
para que serve este forum,para haver conversas me msn?

tens aqui um topico onde fala desse problema......

http://www.gforum.tv/board/262/522937/error-1-ca-not-found.html

nao se esqueçam que kem faz o forum sao voces mesmos os membros,se voces andarem pra aí manda-me o teu mail e mais nao sei o que ,em vez de coloxarem aqui a informaçao para outros que pesquisem o forum receberem ajuda isso sim estariam a contribuir..........

daqui a meio ano vao dizer que o gforum nao tem informaçao nenhum ah pois nao assim desta forma,já nem sei para que serve o forum se para postar informaçao ou se serve para conversas de messenger.........

cumprimentos

Última edição:

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
desculpa amigo avense so estava a tentar ajudar ,,,,,cumps

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo avense ja postei la com resolvi o problema e a respetiva soluçao .cumps

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Na imagens diz la clones dreambox 800se e depois diz card 2.10, card 2,01, card ferrari e sunray. a minha box e clone tem sim card 2.10 2 tuener sunray. Depois vamos a procura de imagem umas diz que e so para originais. ja nao percebo nada disto. que imagem meter na minha bichinha? obrigado

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
Se a 800 SE é sim 2.10 só pode levar imagens Sim2 , Ferrari é outro fabricante de Sims.

Vai aqui que tens as imagens:
PHP:
http://www.dreamoem.com/content.php?5-DM800se]DreamOEM - DM800se

Ou aqui no Fórum:
PHP:
http://www.gforum.tv/board/sim-card-2-10-1973.html

Se tem o triplo Tuner aqui:
PHP:
http://www.gforum.tv/board/sunray4-sr4-1992.html

Última edição: