Portal Chamar Táxi

[Ajuda]internet na ps3 com a kanguru

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Sera possivel ligar a ps3 a internet atraves da internet da kanguru?
E porque a ps3 liga tambem atraves de wireless, e é assim recentemente saiu um router proprio da kanguru que ligando as pen ou os modems apanha se internet por via wireless e eu gostava de saber se com esse router e possivel ligar a ps3 a internet.

O router e este :particulares » Kanguru » Oferta Kanguru » Detalhe Equipamento

Será que vou ter muito lag jogando assim o meu modem e o e22o e tenho internet 5 mb's ilimitado

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sera possivel ligar a ps3 a internet atraves da internet da kanguru?
E porque a ps3 liga tambem atraves de wireless, e é assim recentemente saiu um router proprio da kanguru que ligando as pen ou os modems apanha se internet por via wireless e eu gostava de saber se com esse router e possivel ligar a ps3 a internet.

O router e este :particulares » Kanguru » Oferta Kanguru » Detalhe Equipamento

Será que vou ter muito lag jogando assim o meu modem e o e22o e tenho internet 5 mb's ilimitado

Boas.

Tens a solução "artesanal" mais acima do mod johny13.

Mas se realmente pretendes ter um router wirless que suporte a ligacao kanguru ( e outras: vodafone ou TMN), e para o futuro outro tipo de equipamentos: a escolha seria o asus wl500gP v2.
Nao tem nada, mesmo nada a ver com esse equipamento da kanguru made in china. E o preco nao é muito diferente.

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
E como é wireless basta ligares por wireless e se não der crias uma partilha de rede wireless a minha thread e para wired(com fios).

:espi28::espi28:

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
fazendo aquilo que o jonhy disse posso jogar online sem qualquer problema sem lag?
Qual e a melhor opçao o router ou fazer a partilha?

frozen mind

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Então podes explicar me mais a promenor como ponho a ps3 com a internet da kanguru
eu ja tive a ler aquele topico mas nao percebi muito bem porque nunca fiz nada disso .

se nao for muito incomodo

obrigado!!

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Então podes explicar me mais a promenor como ponho a ps3 com a internet da kanguru
eu ja tive a ler aquele topico mas nao percebi muito bem porque nunca fiz nada disso .

se nao for muito incomodo

obrigado!!

Amigo vai a tua caixa de pm's