Portal Chamar Táxi

Ajuda kangoo

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma kangoo 1.2 75 cv com ac a gasolina de 12/2002 etenho o seguinte problema o ponteiro do conta quilometros por vezes para e depois começa a contar,segundo o que me disseram tenho que mudar o sensor de velocidade alguem sabe onde esta e como substituir,precisava do manual tecnico mas nao o encontro

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigo issso esta na caixa velocidades faz assim vai ao sensor carrega bem para baizo pode estar mal encaixado e rettira a fixa e dps mete a ficha que isso resolve

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok,podes por um esquema ou foto se puderes é que vi la 2 e era para saber ao certo qual é,obrigado

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas pk que nao levas a uma oficina, o barato as vezes sai caro, tu dizes tem duas fichas e tem uma e para valvula de marcha atras e a outra e o sensor de velocidade que fica abeira do diferençial da caixa velocidades

sexequ0107

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
podes por um esquema ou foto se puderes é que vi la 2 e era para saber ao certo qual é,obrigado
hmp.gif

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar passa na apresentaçoes, para nos dar a conhecer.

Como foi referido, tens duas fichas, uma macha atrasd e outra velocidades.

Se quiseres ter a certeza em qual estas a mexer, metes a marcha atrás e retirar uma ficha e verificas se tens luz de marcha atrás ou não.