Portal Chamar Táxi

Ajuda lista Atualizada hispasat para Dreamhd

wester.silva

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2009
Gostos Recebidos
1
BOAS PESSOAL
alguem tem a lista de canais actualizada com as novas frequencias para Dream 800hd satelites hispassat
obrigado

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se esta te servir... é a minha é só editares. Para E2

Olá P, o que é isso E2 ?

É para receptores que trabalham em Enigma 2. Por exemplo a DM 500S opera com Enigma 1, já a DM 800HD é em Enigma 2. Ou seja existe uma lista específica para uma e outra das versões Enigma, muito embora a lista até possa ser igual no que concerne ao ordenamento dos canais.

O pessoal daqui mais entendido no assunto poderá te dar uma explicação mais técnica sobre isto mas, basicamente, é o que atrás referi.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo alguns canais estao com controle parental qual pass?

Eu não sei como é que nas imagens para a DM isto funciona... os canais que possuem controlo parental deverão ser os "adultos". Nesta lista estão "programados" para o controlo parental mas, aqui em BH, só ficam com esta função activada se na imagem da box esta estiver activada. Esta lista que aqui coloquei é a minha que tenho em uso e nenhum canal ("adultos") está com o controlo parental activado...

Tens que explicar qual a imagem que estás a usar e esperar que alguém por cá diga qual a pass para abrir os canais ou, se até não for preciso, desactiva a função na box (imagem).

Podes, também, editar a lista usando um programa para o efeito e remover esse controlo parental ou alterar à tua maneira... eu só por uma vez activei isto do controlo parental por aqui para experimentar e não editei a lista, pois pode ser preciso esta função para outros.

pedrio2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Gostos Recebidos
0
É para receptores que trabalham em Enigma 2. Por exemplo a DM 500S opera com Enigma 1, já a DM 800HD é em Enigma 2. Ou seja existe uma lista específica para uma e outra das versões Enigma, muito embora a lista até possa ser igual no que concerne ao ordenamento dos canais.

O pessoal daqui mais entendido no assunto poderá te dar uma explicação mais técnica sobre isto mas, basicamente, é o que atrás referi.

OBRIGADO p. pela explicação