Portal Chamar Táxi

Ajuda , Lista com 3 Sat

xavietas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Gostaria de saber onde poderei encontrar uma lista com 3 sat, Hisp,Astra e hotbird para Skybox F3.
Agradeco a vossa ajuda.
Obrg.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
procura no forum tens ai muita coisa

foly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
boas.
eu procuro lista de canais skybox f3 motor.
já corri tudo e não consigo encontrar.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
MOVIDO
para as ajudas onde devia ter sido criado.

xavietas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
tem , mas são antigas , pk os canais da zon se calhar não dao pk houve alterações de frequências penso eu.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
tem , mas são antigas , pk os canais da zon se calhar não dao pk houve alterações de frequências penso eu.

Então simples, editas tu e depois partilhas com todos.
Se ja tens o trabalho iniciado agora é a tua vez de ajudares.

xavietas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se eu soubesse não pediria ajuda aqui no fórum. se ficas te incomodado com isto .....

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo se eu soubesse não pediria ajuda aqui no fórum. se ficas te incomodado com isto .....

Amigo, o forum não é só para pedir ajuda, também é para ajudar a que os utilizadores percebam sobre o assunto, daí existir uma secção de software e uma secção de manuais, para por em prática tudo o que se aprende :espi28:

Tens todas as informações para a Skybox F3 de como criar uma lista de canais, editar e eliminar canais, como pesquisar canais na box, assim como outras informações essenciais. Falta de "apetite" já é outra coisa.

Se não queres muito trabalho, é simples, inseres na tua box uma lista de canais actualizada com os operadores do Hispasat que encontras aqui no forum e depois é só adicionares os outros satélites e fazeres a pesquisa dos canais desse satélite ou então adicionar as frequências dos operadores de cada satélite que pretendes e fazer a pesquisa dos mesmos.

Nada como um pouco de trabalho...

Se me falas que não sabes onde ir buscar as ditas frequências, não há problema, eu envio-te por PM um link onde podes consultar tal informação :espi28:

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

O problema não e a lista

a SKYBOX F3 deixou de abrir os canais do HISPASAT

COM O NOVO SINAL

e ainda não há solução?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Eu incomodado porque?
Fico triste de existir pessoas que me parece que não gostam de aprender e partilhar.

Sabes na minha opinião é por isso que este país não vai a lado nenhum, por se comprar tudo feito e não se produzir nada.
Lógico é a minha opinião vale o que vale,
seja qual for a tua respeito.