Boas alguém me pode dar uma ajuda a colocar linha nesta box? agradeço
cabra GF Bronze Entrou Set 23, 2006 Mensagens 53 Gostos Recebidos 0 Dez 9, 2015 #1 Boas alguém me pode dar uma ajuda a colocar linha nesta box? agradeço
Pelintra Administrator Team GForum Entrou Set 24, 2006 Mensagens 2,309 Gostos Recebidos 406 Dez 9, 2015 #2 menu »» acesso condicional »» IP Share »» cliente CS »» server 1 »» e o resto é como nas 8200 series...(dar uma vista de olhos aqui na secção respectiva)
menu »» acesso condicional »» IP Share »» cliente CS »» server 1 »» e o resto é como nas 8200 series...(dar uma vista de olhos aqui na secção respectiva)
cabra GF Bronze Entrou Set 23, 2006 Mensagens 53 Gostos Recebidos 0 Dez 12, 2015 #3 OK obrigado, já agora porque existem firmware emu.. e mcas... são iguais?
Pelintra Administrator Team GForum Entrou Set 24, 2006 Mensagens 2,309 Gostos Recebidos 406 Dez 12, 2015 #4 cabra disse: OK obrigado, já agora porque existem firmware emu.. e mcas... são iguais? Clique para expandir... http://lmgtfy.com/?q=porque+existem+firmware+emu..+e+mcas...+são+iguais?+
cabra disse: OK obrigado, já agora porque existem firmware emu.. e mcas... são iguais? Clique para expandir... http://lmgtfy.com/?q=porque+existem+firmware+emu..+e+mcas...+são+iguais?+
cabra GF Bronze Entrou Set 23, 2006 Mensagens 53 Gostos Recebidos 0 Jan 4, 2016 #5 Boas, os firmware do site da amiko são de origem, ou dão para meter cccam? Alguém tem disponibilidade para me fornecer info..
Boas, os firmware do site da amiko são de origem, ou dão para meter cccam? Alguém tem disponibilidade para me fornecer info..
T tugabit GF Ouro Entrou Jun 3, 2012 Mensagens 1,010 Gostos Recebidos 1 Jan 4, 2016 #6 cabra disse: Boas, os firmware do site da amiko são de origem, ou dão para meter cccam? Alguém tem disponibilidade para me fornecer info.. Clique para expandir... Os do site sao de origem. Para cccam tens de meter o firm emu. Googla isso
cabra disse: Boas, os firmware do site da amiko são de origem, ou dão para meter cccam? Alguém tem disponibilidade para me fornecer info.. Clique para expandir... Os do site sao de origem. Para cccam tens de meter o firm emu. Googla isso
cabra GF Bronze Entrou Set 23, 2006 Mensagens 53 Gostos Recebidos 0 Jan 4, 2016 #7 obrigado tugabit pela info..