Portal Chamar Táxi

Ajuda na aquisição de box

sanctus

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estando sem ver flores desde o nagra2, gostaria de adquirir um novo sistema e nao sei o que escolher... alguem poderia me aconselhar qual o melhor, o mais facil de actualizar via satelite(tenho net kanguru por rooter wifi),pgramar...?

obrigado

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola amigo sanctus olha aconcelho-te esta box Medi@ Black Panther 2 cards plus é muito boa funciona 5 estrelas e nao da problemas e nem tem aqueles paranços que muitas boxs tem é muito boa e muito facil de programar apreço e sem duvida conçelho-te mesmo esta box é a que tenho em minha casa e digo-te ja esprimentei 4 boxs e esta em qualidade e preço sem duvida a melhor se quiseres saber mais podes mandarme uma mensagem em privado ou aqui no topico

sanctus

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica, existe alguma loja online com este equipamento a bom preço?

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
existe ***** é muito bom e de confiança

Desculpem, mas não é permitido fazer publicidade a casas comerciais!

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boas procuras o equipamento e o resto sabes o que é preciso? espero....

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo sanctus olha aconcelho-te esta box Medi@ Black Panther 2 cards plus é muito boa funciona 5 estrelas e nao da problemas e nem tem aqueles paranços que muitas boxs tem é muito boa e muito facil de programar apreço e sem duvida conçelho-te mesmo esta box é a que tenho em minha casa e digo-te ja esprimentei 4 boxs e esta em qualidade e preço sem duvida a melhor se quiseres saber mais podes mandarme uma mensagem em privado ou aqui no topico

Boas , caro amigo Alucinado essa box é melhor que a Ariva102e?
Pois estou para comprar uma tambem e não sei o que comprar.
Cumps
Bravo

alucinado

GF Bronze
Entrou
Dez 19, 2012
Gostos Recebidos
0
ola amigo bravo esta medialink dá 20 a 0 a essas arivas é uma box excelente nao tem aquelas paragens que as vezes irritam trabalha muito bem e nunca me deram problemas a nivel de qualidade metem as openbox e as skyboxs ao bolso . se queres ter uma box que funcione bem e nao te de problemas entao a Medi@ Black Panther 2 cards plus é a box excelente para ti .quando a comprares depois dz-me alguma coisa

bananiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Eu so posso opinar com o que tenho ou testei ou seja tenho um ariva 102hd e estou bastante satisfeito trabalha bem em cccam tem muito boa imagem é rápido no zapping gravaçoes sistema de gravação pausa e reprodução porta-se lindamente para um deco que me custou 80€ estou muito satisfeito...

cupts