- Entrou
- Mar 3, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Boas!
Possuo um receptor satélite Golden Media Wizard HD e estou consideravelmente satisfeito.
Contudo, pretendia um receptor para servir exclusivamente de PVR (não estaria portanto ligado a uma TV), que eu pudesse ligar ao LNB e ao Router e "esquecer que ele lá está". A ideia seria eu poder agendar as gravações sem ter que ir ao Deco através de um WebInterface. Em tempos atrás já tive uma Dreambox que permitia fazê-lo, e sei que hoje em dia as Vu+ estão em voga, contudo não preciso de Decos tão bons (isto é, tão caros), uma vez que não iria tirar partido das imensas potencialidades.
Portanto, os requisitos pretendidos seriam:
- Receptor Sat HD (DVB-S2)
- 1x Common Interface (tenho uma CAM Viacess com subscrição activa)
- Gravação para disco USB (ou interno. é indiferente)
- WebInterface que permita agendar as gravações
Dependendo do preço, posso ou não considerar mais do que um tuner.
Face a estes requisitos, pedia-vos sugestões de receptores para:
- Single Tuner DVB-S2
- Twin Tuner DVB-S2
- Triple Tuner 2x DVB-S2 e 1x DVB-T
Idealmente optaria por um Vu+ pois acho que são boas máquinas, mas os preços vão-se tornando proibitivos. O Amiko Alien Triple Tunner parece excelente para o preço mas não tem slot para CAM, portanto também não me serve... Existem receptores em conta que eu possa considerar? No que me puderem ajudar, agradecia
Possuo um receptor satélite Golden Media Wizard HD e estou consideravelmente satisfeito.
Contudo, pretendia um receptor para servir exclusivamente de PVR (não estaria portanto ligado a uma TV), que eu pudesse ligar ao LNB e ao Router e "esquecer que ele lá está". A ideia seria eu poder agendar as gravações sem ter que ir ao Deco através de um WebInterface. Em tempos atrás já tive uma Dreambox que permitia fazê-lo, e sei que hoje em dia as Vu+ estão em voga, contudo não preciso de Decos tão bons (isto é, tão caros), uma vez que não iria tirar partido das imensas potencialidades.
Portanto, os requisitos pretendidos seriam:
- Receptor Sat HD (DVB-S2)
- 1x Common Interface (tenho uma CAM Viacess com subscrição activa)
- Gravação para disco USB (ou interno. é indiferente)
- WebInterface que permita agendar as gravações
Dependendo do preço, posso ou não considerar mais do que um tuner.
Face a estes requisitos, pedia-vos sugestões de receptores para:
- Single Tuner DVB-S2
- Twin Tuner DVB-S2
- Triple Tuner 2x DVB-S2 e 1x DVB-T
Idealmente optaria por um Vu+ pois acho que são boas máquinas, mas os preços vão-se tornando proibitivos. O Amiko Alien Triple Tunner parece excelente para o preço mas não tem slot para CAM, portanto também não me serve... Existem receptores em conta que eu possa considerar? No que me puderem ajudar, agradecia