Portal Chamar Táxi

Ajuda na compra duma Dreambox

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Dreambox500S original estou a pensar comprar uma boxe em HD de preferençia Dreambox estive a ver os preços das originais são muito caras estou virado para um dos clones DM800SE. Alguem sabe onde comprare uma Dreamebox800 SE clone SIM2.10 em Portugal com segurança?

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Porquê clone? Para isso tens outras marcas mais baratas que fazem o mesmo.

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Dreambox500S original estou a pensar comprar uma boxe em HD de preferençia Dreambox estive a ver os preços das originais são muito caras estou virado para um dos clones DM800SE. Alguem sabe onde comprare uma Dreamebox800 SE clone SIM2.10 em Portugal com segurança?

Amigo machado
Tendo em conta que a Dreambox 500 S/C é a box mais popular e talvez a melhor já fabricada (tendo em conta as limitações da mesma) e como tens preferência pela marca em questão eu aconselhava a compra da Dreambox 500 HD. Assim continuavas com a fiabilidade da 500 e da marca.
Sobre os clones especialmente da Dreambox 800 HD SE (muitos deles cópias chinesas com alguns - muitos problemas - conhecidos) veem-se a revelar a prazo mais caros que as originais.
No entanto existem outras opções. Tens por exemplo a Gigablue SE que eu não considero clone da Dreambox 800 HD Se, mas que tem um desempenho muito identico e mais "leve". Adquiri uma máquina destas à poucos dias e surpreendeu-me muito pela positiva. Até em termos de preço ( cerca de 150 euros ). Tenho uma Dreambox 800 HD original desde 2008, por isso posso fazer a comparação entre uma e outra

Cumpts

satmais

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Eu já tive uma Dreambox 600 PVR original e uma 500S tb original.
Sabes uma coisa amigo? vendias ambas pois concluí que tanto faz ter original como clone pois funcionam igual.

Já tive 3 ou 4 Dreambox`s 500S todas clones e até hoje nunca notei diferença alguma da original.
Por isso se pretendes comprar uma Dm 800SE compra clone, a não ser que tenhas mts €€€€ a sobrar-te na carteira...

Abraço

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá mas não é mesma coisa.

É melhor optar por outras marcas..

Eu tenho uma gigablue 800se e é uma maravilha.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho uma 500hd para venda se estiver interessado ela tem um mes e meio foi comprada na maxi-tv .
tenho a factura da mesma custou 299 estou a vender mais barata um bocado se intereçar mande mensagem por PM

Mas qual é o motivo da venda?

pacau73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2012
Gostos Recebidos
0
o motivo e mesmo falta de euros e de momento estou desempregado e tambem porque tenho outra boxes tenho para venda tambem 7020HD ORIGINAL comprada na LMPC ainda com um ano e pouco de garantia e essa custou 619euros é a vida

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Está muito difícil. Só tenho uma e não compro mais nenhuma

pacau73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2012
Gostos Recebidos
0
perder dinheiro sei que vou mas eide conceguir vender ainda ontem vendia mas as pessoas pensam que aquilo é meterial roubado e não estou para vender por qualquer preço quem perceber um pouco ade dar o real valor.

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Pois é a vida amigos...
Convençam-se duma coisa: quem quer um receptor apenas para ver tv e partilhar umas linhitas para quê andar a gastar centenas e centenas de €€€€ em aparelhos originais?? depois querem vender e ninguém compra.

Conselho de amigo: comprem clone ou então de marca mas o mais barato possivel, não entrem em loucuras até pq nunca se sabe o dia de amanhã do cs.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Roubado? Se tens fatura.. Não há motivo p pensar isso :)

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
de marca mas o mais barato possivel, não entrem em loucuras até pq nunca se sabe o dia de amanhã do cs.

Eu não seria de todo correto em concordar por ter aqui uma Vu+ sei que é contraditório mas em dias de dificuldades, tens aqui toda razão.

pacau73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2012
Gostos Recebidos
0
eu digo roubado porque as propostas são baixas de mais era a isso que me estava a referir claro que tenho as facturas

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu axo k secalhar estamos na secçao errada..............

aqui nao é a secçao de compras/vendas por isso agradecia k se parasse com esse assunto..............

cumprimentos

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0

aqui nao é a secçao de compras/vendas por isso agradecia k se parasse com esse assunto..............

cumprimentos

Ta bem mas no entanto surgiram outras situações. Qual é o mal?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

cumprimentos

Claro que aqui sabemos todos que estamos na seção Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
Alguem ta vender alguma coisa?

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Claro que aqui sabemos todos que estamos na seção Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
Alguem ta vender alguma coisa?

O colega machado pediu opinião sobre equipamentos. E um dos membros mencionou que tinha no p venda mas estivemos sempre a discutir sobre as boxes e não a iniciar um processo de compra.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Citação Postado originalmente por pacau73 Ver Post
tenho uma 500hd para venda se estiver interessado ela tem um mes e meio foi comprada na maxi-tv .
tenho a factura da mesma custou 299 estou a vender mais barata um bocado se intereçar mande mensagem por PM
Mas qual é o motivo da venda?

se voces chamam a isto duvidas sobre boxes(dreambox) eu vou a povoa e venho

"jairobel" eu sei o k vi...............

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
se voces chamam a isto duvidas sobre boxes(dreambox) eu vou a povoa e venho

"jairobel" eu sei o k vi...............

Avense, tu ves coisas a mais.. Só perguntei porquê achei estranho querer vender uma box com 1mês e meio.

Há limites. Ser moderador é uma coisa mas isto... É demais.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Por nao ser uma seçao de vendas o que que se referia foi eliminado.
Continua o topico...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
vamos parar por aqui ok?

eu sei o k li e sei o k vi e se nao intervenho tenho certeza absoluta que essa conversa ia continuar,por isso peço-vos para falarem nas ideias k cada um tem acerca das boxes no sentido de ajudar o user"machado" nao é vir pra aqui k tenho esta ou aquela para vender e nao sei que mais................

"mlcalves" enquanto eu for o moderador(acompanhado com outros) desta secçao eu organizo a minha maneira com o respeito k tenho por todos o meu papel é moderar e se esta secçao é de duvidas e nao de vendas tou no meu direito de xamar a atençao como outro user qualquer se nao concordas tens esse direito mas tens o dever de seguir as regras que neste forum rege..............se aqui sao duvidas dreambox axo k nao existem duvidas................

ou entao o pessoal queixa-se que as coisas nao estao organizadas mas ao mesmo tempo nao concorda quando alguem quer organizar?

ps:em relaçao ao "machado" tenho uma duvida qual é o teu orçamento disponivel para gastar?

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Caro avense, tu estás a exagerar. Ser moderador não é só organizar. Aprende a ter calma. Um pequeno desvio sem intenção e deste logo aquela Resposta... Eu vejo N posts teus e já fiquei com uma idéia clara de como tu reages às situações.

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0

Qualquer opção é boa neste momento (o futuro desconhecemos), tirando alguns problemas que têm surgido com os clones.

Pelo que tenho analisado a maior parte dos colegas tem tido bons resultados com os clones, assim como com outras marcas com linux.

A 800HDse é uma boa opção. Mas a comprar este receptor escolhe com SIM Ferrari (penso eu).

Última edição:

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos li com atentaçao todos os comentários que aqui foi posto agradeço todos os comentários ,estou mais virádo para o tal DM800SE clone agora a duvida qual carde a SIM2.10 OU FÉRRARI.