Portal Chamar Táxi

Ajuda na escolha de receptor

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde gostaria de uma dica na escolha de um receptor HD para Kaká e d+ o que eu pretendo e um aparelho barato ate 100 euros mais ou menos que tenha bom suporte de atualizações que de preferência funcione com ccam com conecção 21 pinos de preferência com navegador da web opera por exemplo YouTube etc com internet wifi e com suporte para gravações estou a ponderar amiko alma skybox
Que seja fácil de programar e de atualizar também amigos eu sei que e pedir muito com pouco dinheiro
Peco que me digam opiniões como se fosse para vocês obrigado

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde gostaria de uma dica na escolha de um receptor HD para Kaká e d+ o que eu pretendo e um aparelho barato ate 100 euros mais ou menos que tenha bom suporte de atualizações que de preferência funcione com ccam com conecção 21 pinos de preferência com navegador da web opera por exemplo YouTube etc com internet wifi e com suporte para gravações estou a ponderar amiko alma skybox
Que seja fácil de programar e de atualizar também amigos eu sei que e pedir muito com pouco dinheiro
Peco que me digam opiniões como se fosse para vocês obrigado

Até 100 aérios só tens as box(s) não enigma2, tenta esticar um pouco o orçamento, gastas uma vez e fica feito, compras skybox, openbox ou uma box fraquinha e depois passados uns meses se não for dias vais comprar outra.

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas respostas amigos já mandei vir o amiko 8900 agora será a parte difícil de o configurar eu estava habituado a dreambox 500s e acho que agora sera mais difícil
sera que existe algum vídeo de como o configurar estive a ver aqui pelo fórum mas os manuais que vi parecem xines eheheh

Crakeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Looll tens a amiko 8900 por esse preço e já é enigma 2

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

Desculpa a ignorância, mas já procurei o forum e não encontro tópicos objectivos.
Gostava de saber se esta box que recomendas também funciona para cabo, uma vez que não tenho satélite?
Todas as boxs de satélite dão para cabo??

Obrigado pela ajuda.

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
olá, passa pela secção vendas .............. podes encontrar algo que desejas (usado) OK

cumprimentos

Crakeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Gostos Recebidos
0
olá, passa pela secção vendas .............. podes encontrar algo que desejas (usado) OK

cumprimentos

Obrigado, mas não quero usado.
Gostava mesmo era de saber o que é que posso comprar com qualidade sem ser muito disparatadamente caro.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
sim existe amiko cabo............

e satelite nao é cabo o turner sao diferentes agora a nivel de software e confifuraçao de emuladores é tudo igual

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Para cabo recomendo Optimuss 3in1 ! :espi28:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Deveria ser poribido donos de lojas drem feedback. com amiko fica muitissimo bem servido, tem 1 casa de inteira confiança no pinhal novo, a noret tambem tem algumas de inteira confiança.

Crakeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Já agora recomendam a Gigablue 800 hd para cabo?
Qual é a versão/modelo da Amiko que recomendam?
Obrigado

luismsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2014
Gostos Recebidos
0
o amiko é o melhor receptor ate 100eurs para comprar? que preço ronda?