Portal Chamar Táxi

Ajuda na escolha de receptor

FyreBlast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Não sou muito entendido nisto mas estou a pensar em comprar um receptor Amiko uma vez que no meu quarto tenho apenas um monitor de pc e não quero gastar dinheiro na compra de uma tv quando posso simplesmente usar um receptor destes.
A minha dúvida está na escolha do modelo, porque como já referi não percebo muito do assunto então precisava de uma ajuda, mas no fundo era para apanhar os canais disponíveis da minha operadora a NOS. Uma outra dúvida é se será possível mais tarde fazer download de listas de canais e apanhar mais alguns canais que estejam codificados.
Estive a pesquisar e encontrei um "AMIKO-MINI-T2/C" o que acham? se souberem de outro e se me puderem esclarecer estas dúvidas agradeço.

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
depende e muito do quanto estás a pensar em gastar

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
1- como é que vais abrir esses canais?(não penses que é só comprar a box e puf, já dá).

Aconselho te a estudares e pesquisar mais um bocadinho.

FyreBlast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2015
Gostos Recebidos
0
pronto...mas nao me podes ajudar com isso?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Mas com isso o que my friend se comprares a box vais deita-la ao lixo pk não vais ver nada....sabes o k é cccam?
Deixa-te estar como estás.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
pronto...mas nao me podes ajudar com isso?

existem diversos tópicos aqui no forum a explicar, basta pesquisar e ler um pouco!
Em relação á box e pelo valor que tencionas gastar tens a Amiko Mini HD Combo, ou podes dar mais um pouco e comprar com E2