Portal Chamar Táxi

Ajuda na iniciação de uma skybox f3

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas malta!!
Comprei uma skybox f3 recentemente e coloquei a lista de canais por usb tudo normal.
O problema é que ja com tudo ligado (net, antena) quando vou visualizar o canais aparece o ecran todo preto com o simbolo $ e a dizer em todos os canais desbloqueado.
Resumindo, a fox detetas os canais mas nao consigo ver nenhum.
Alguem pode ajudar?
Sera preciso configurar algo antes?
Desculpem chatear mas é a primeira vez que utilizo este tipo de serviços logo sou bastante leigo nestes assuntos.
Obrigado e fico a espera da vossa sabedoria para me iniciar! :)
Cumps

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas cpaiva . Sim abre bem aqueles da c+.

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Pensava que era tipo plug and play. Tipo metia a lista de canais e dava mas afinal ainda nao sou autónomo o suficiente para por a box a funcionar sem ajuda :)

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Nao . Foi um colega que tem uma open box e disse para comprar uma sky f3 que funcionava como a dele mais era mais "avançada" segundo ele. Entao eu comprei na net e meti a lista de canais por usb e depois acontece akilo que referi no topico. E como ja nao mexo em boxs prai à uns 15 anos desde o tempo qur tinha uma tompson e tinha que mudar a flash e a eprom prai umas 5 vezes por semana, fiquei leigo neste assunto. E agora nao sei pk nao da . :)

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Acho que precisas de regar o jardim.
Acho eu!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois....
Isso já não funciona assim, não é só ligar á net e prontos, devias ter lido um pouco mais antes de comprares.
Agora ficas ai com um pisa papéis.
Se funciona os canais livres então está tudo bem com a box.
Boa sorte.

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Resumindo o problema e da box ? Meu? Ou algo que falta fazer? Lol
Entao quer dizer que com a lista de canais que pus nao funciona nao ha solucao? Lol
Ok amigo obrigado na mesma pelo teu tempo . Olha fica aki para recordação. Mas ja agora que me aconselhas? Outra box?

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
o amigo no post acima já disse que a box está boa.
Agora para te funcionar é necessario mais qualquer coisa.
Aconcelho te a ler mais sobre assunto e mais não posso dizer.
boa sorte

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Resumindo o problema e da box ? Meu? Ou algo que falta fazer? Lol
Entao quer dizer que com a lista de canais que pus nao funciona nao ha solucao? Lol
Ok amigo obrigado na mesma pelo teu tempo . Olha fica aki para recordação. Mas ja agora que me aconselhas? Outra box?

O solução é que tens de ter uma assinatura de tv valida meo , zon ou outros

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Eu vou ser totalmente radical a quem tentar ajudar ou pedir serviços.
Vamos por partes,
no fórum existe regras, e essas são para cumprir.

Depois se não sabes e por tua conta compras-te uma caixa, é por essa tua conta que vais ter de descobrir solução.
Existe tudo no fórum, agora sem fazeres o que o Moderado Genios diz, aqui no fórum não vais ver TV.

Se alguém tentar dar dicas para além das que o Genios deu e muito bem, vai banido.
Eu estou farto e não vou tolerar este tipo de pedidos, muito menos os espertinhos que querem/vão ajudar.

Repito,
faz contrato com operador de TV do sistema que queres ver e depois sim vem aprende a fazer o verdadeiro CS.
Mais que isso tás a desrespeitar as regras.

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
RVanjo obrigado por me expores as regras e desculpa se infringi algumas;
fiz este pequeno topico apenas por ignorancia minha neste assunto e pelos vistos tambem desrespeitei alguma regra deste forum e peco desculpa por isso,mas agradeco a vossa ajuda,se assim se pode chamar,...
aproveito tambem para dizer um obrigado a kem me ajudou que e aqui apenas um USER tal como eu!
as vezes e bom ser um pouco tolerante por quem erra a primeira vez que foi o meu caso.
mas tudo bem e a vossa maneira de "ajudar".
mas pronto era so para dizer a quem me deu as pequenas dicas que a box realmente funciona;.. e bem!! e certamente nao sera um pisa papeis pois resolvi o problema da minha ingenuidade sobre o assunto.
mais uma vez obrigado e desculpem o incomodo...para alguns.
Boa Continuacao de este optimo forum!