Portal Chamar Táxi

Ajuda na iniciação de uma skybox f3

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas malta!!
Comprei uma skybox f3 recentemente e coloquei a lista de canais por usb tudo normal.
O problema é que ja com tudo ligado (net, antena) quando vou visualizar o canais aparece o ecran todo preto com o simbolo $ e a dizer em todos os canais desbloqueado.
Resumindo, a fox detetas os canais mas nao consigo ver nenhum.
Alguem pode ajudar?
Sera preciso configurar algo antes?
Desculpem chatear mas é a primeira vez que utilizo este tipo de serviços logo sou bastante leigo nestes assuntos.
Obrigado e fico a espera da vossa sabedoria para me iniciar! :)
Cumps

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas cpaiva . Sim abre bem aqueles da c+.

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Pensava que era tipo plug and play. Tipo metia a lista de canais e dava mas afinal ainda nao sou autónomo o suficiente para por a box a funcionar sem ajuda :)

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Nao . Foi um colega que tem uma open box e disse para comprar uma sky f3 que funcionava como a dele mais era mais "avançada" segundo ele. Entao eu comprei na net e meti a lista de canais por usb e depois acontece akilo que referi no topico. E como ja nao mexo em boxs prai à uns 15 anos desde o tempo qur tinha uma tompson e tinha que mudar a flash e a eprom prai umas 5 vezes por semana, fiquei leigo neste assunto. E agora nao sei pk nao da . :)

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Acho que precisas de regar o jardim.
Acho eu!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Pois....
Isso já não funciona assim, não é só ligar á net e prontos, devias ter lido um pouco mais antes de comprares.
Agora ficas ai com um pisa papéis.
Se funciona os canais livres então está tudo bem com a box.