Portal Chamar Táxi

Ajuda Nao sei se e o sitio correcto

Danielzurique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Noite venho por este meio pedir ajuda

Ja procurei varias vezes no forum acerca de este assunto mas continuo com duvidas pois nao sei que material comprar.
Imigrei a pouco tempo para a suíça quando cheguei ca deparei me com a alemã pois e lingua qua nao sei, como grande adepto de futebol gostava de ter ca esse canais portugueses sporttv

A ajuda que nessecito e na escolha de uma Box em HD saber qual o diametro da parabolica e qual o LnB a comprar pois a varios com varios valores .

Aguardo respostas Obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boa Noite venho por este meio pedir ajuda

Ja procurei varias vezes no forum acerca de este assunto mas continuo com duvidas pois nao sei que material comprar.
Imigrei a pouco tempo para a suíça quando cheguei ca deparei me com a alemã pois e lingua qua nao sei, como grande adepto de futebol gostava de ter ca esse canais portugueses sporttv

A ajuda que nessecito e na escolha de uma Box em HD saber qual o diametro da parabolica e qual o LnB a comprar pois a varios com varios valores .

Aguardo respostas Obrigado
Na minha modesta opiniao, Dreambox 800 HD SE ou VU+Uno sao uma otima escolha.
Quanto ao diametro da parabolica... por o que tenho lido, 80 cm serà o ideal (tenho amigos na Alemanha e dizem que captam bom sinal com antena de 60). Quanto ao LNB, compras um LNB universal e quanto menos ruido melhor. Eu tenho um Daxis HD 0.2 db , sao baratuxos e funcionam lindamente.