• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no vu+solo

freund

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
1
O meu problema é este.Tenho a imagem Black hole e ccam 2.0.11,funcionou pelo menos 2 meses sem para a imagem agora para muitas vezes ,sera problemas com o servidor ou do receiver vu+solo.Se alguém souber por favor diga...muito obrigado
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Amigo deve ser o teu Server que é fraco...

Pergunta ao teu fornecedor o que se passa
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
O meu problema é este.Tenho a imagem Black hole e ccam 2.0.11,funcionou pelo menos 2 meses sem para a imagem agora para muitas vezes ,sera problemas com o servidor ou do receiver vu+solo.Se alguém souber por favor diga...muito obrigado
A imagem Black Hole é sem duvida a melhor para o teu VU+.
Nao estou a ver qual a razao de usares a CCcam 2.0.11 visto que com essa versao nao tens som em alguns canais da MElo mas ...
Quanto à tua questão, isso pode ser originado por 3 factores que sao : Net fraca ou quebra de net ,fraco sinal de satelite (no limite) ou entao fraca qualidade das linhas que recebes. Quantas linhas tens na bOx?
 
Topo