desculpa la mas nem todos vendem nem comprom linhas por isso deves estar um pouco enganado com o que dizes porque a linha que este deco tem é dada por mim mas mesmo dada é um familiar meu e podes ter a certesa que nunca me passou pela cabeça vender uma linha embora possa dizer que ja recebi muitos pedidos para fornecer linha em troca de aeros.eu falei em trocar o firmware porque certas vezes para e é preciso desligar da corrente e voltar a ligar para arrancarfrezes
limão ou de outro sabor...
Se tens paragens fala com o teu servidor.
ta mais que falado por aqui esse assunto.
O problema dificilmente é do firm, pode no maximo ser da net, fora isso liga para quem te serve.
desculpa la mas nem todos vendem nem comprom linhas por isso deves estar um pouco enganado com o que dizes porque a linha que este deco tem é dada por mim mas mesmo dada é um familiar meu e podes ter a certesa que nunca me passou pela cabeça vender uma linha embora possa dizer que ja recebi muitos pedidos para fornecer linha em troca de aeros.eu falei em trocar o firmware porque certas vezes para e é preciso desligar da corrente e voltar a ligar para arrancar
CARO MEMBROdesculpa la mas nem todos vendem nem comprom linhas por isso deves estar um pouco enganado com o que dizes porque a linha que este deco tem é dada por mim mas mesmo dada é um familiar meu e podes ter a certesa que nunca me passou pela cabeça vender uma linha embora possa dizer que ja recebi muitos pedidos para fornecer linha em troca de aeros.eu falei em trocar o firmware porque certas vezes para e é preciso desligar da corrente e voltar a ligar para arrancar
RARAMENTE,ola a todos mas para mi as frezes não tem mesmo nada a ver com os firmware mas sim com a instalação da antena da um toque no LNB pode ser que resolvas espero que assim seja e que va a tempo