Portal Chamar Táxi

ajuda openbox s 11

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
Boa noite amigos,recentemente tenho uma openbox s 11 como ainda sou novo sobre este assunto,será possivel alguem em me arranjar um softcam para o openbox s 11 mais um manual como se envia para o deco agradeço a vossa ajuda.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
Com 30 visiluações ainda na apareceu uma alma boa que ajude aqui o migo Silva 51,eu agradeço um abraço para todos.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Com 30 visiluações ainda na apareceu uma alma boa que ajude aqui o migo Silva 51,eu agradeço um abraço para todos.

Boas amigo
Aqui tens as minhas Soft & CW
Como colocar descomprimes o ficheiro Soft & CW
depois com uma pen USB formatada em FTA32 e colocas na pen só os ficheiros nada de pastas
depois colocas a pen na box
depois com o comando
vais ao menu
Ferramentas
Upgrade By USB
Em Modo de Melhorar metes em Misc Files clicando na seta para a esquerda ou direita
Depois clicas em Select & Upgrade
Ai marcas o constant.cw ( CCcam Plug ) e a SoftCam.key ( CCcam Plg)
Depois tecla amarela e já tens as ditas
Abraço :espi28:

Anexos

• Soft-CW.rar
    23.2 KB · Visualizações: 17

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
77
Muito obrigados amigos genios e C.C.M vou já sacar as softcam e mandar uma para o deco com o manual do amigo C.C.M mais uma vez o meu mto obg.Amigos ainda tenho muito que aprender com este deco mas devagar e com tempo chegarei lá.Obg um grande abraço amigos.
C.C.M Lordelo te mandaum abraço eu conheço pessoalmente é um kota mto fixe.:espi28:

baporc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
alguem me pode dar uma ajuda?
instalei uma imagem dream elite 4 mas no menu não tem painel azul para ir ao addons...
como posso activar...
Obrigado