Portal Chamar Táxi

Ajuda Openbox X5

Status
Não está aberto para novas respostas.

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Estou a dar em doido com isto, fiz uma pesquiza de canais e a box ficou doida, demora a abrir os canais e quando mudo de canal aparece canal codificado depois abre, mas se mudo de canal aparece novamente canal codificado e demora novamente muito tempo a abrir, não sei o que se passa. alguem me pode ajudar...

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ninguem teve um problema destes, já pensei em mudar o firm e colocar de novo as clines, será que assim resolvia.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Isso só acontece DEPOIS de uma busca de canais, e antes já não estava "LENTO"?
As linhas do comboio são tuas?

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
As linhas não são minhas, mas isto só aconteceu agora, isto é ontem depois de fazer a pesquiza, cheguei a casa ás 14 a pensar em alterar o firm, mas... a coisa agora está normal...estou admirado, obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
As linhas não são minhas, mas isto só aconteceu agora, isto é ontem depois de fazer a pesquiza, cheguei a casa ás 14 a pensar em alterar o firm, mas... a coisa agora está normal...estou admirado, obrigado
para a proxima que tenhas um problema semelhante pegas e falas com o dono dessas linhas................

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
para a proxima que tenhas um problema semelhante pegas e falas com o dono dessas linhas................

Pronto tens ai a reposta, já não fui a tempo de ser eu a dar, mas seria igual ou "PIOR".
Pois aqui neste fórum acabou este tipo de ajuda.

Ainda para mais quando temos ai tudo, só não aprende e não sabe quem não quer.

ENCERRADO, não há mais nada para dizer.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.