Portal Chamar Táxi

Ajuda openbox x5

Status
Não está aberto para novas respostas.

vgrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, actualizei o meu x5 com o firmware KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2013_11_11, agora a tv está sempre a falhar e as linhas estão on-line até já as testei noutra box
e funcionam bem. alguém me sabe dizer o que se passa?

vgrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, se calhar é isso, obrigado

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boas, actualizei o meu x5 com o firmware KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2013_11_11, agora a tv está sempre a falhar e as linhas estão on-line até já as testei noutra box
e funcionam bem. alguém me sabe dizer o que se passa?

Quanto é que pagas pelo serviço?

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o mesmo problema e as linhas não estão em causa.
A mesma linha noutra Box diferente funciona e na X5, aparece como online mas não está ligada (não aparece nada) tudo fechado.
E já falei com mais pessoal que está a acontecer o mesmo, pelo menos 3 pessoas (comigo 4) estão a ter o mesmo problema.
Já reinstalei o firmware e listas actualizadas, eliminei linha e voltei a colocar e continua na mesma.
Se alguém tiver uma pista a malta agradece a ajuda.
Cumprimentos à comunidade.

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas eu coloquei esse firm e bomba MT bem alguma coisa n fizeram bem ou é da ligne

Costadinove

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Solução encontrada... :)
No meu caso funcionou...:)
Parece estúpido mas foi o que aconteceu no meu caso:

O login era parecido com a Pass, tipo: ID: caixa e pass: caixa1
O Resultado era, dificuldades nas comunicações entre o server e a Box

Mudei a Pass para uma palavra diferente do ID e VOILA... resolvido.

enfim....... isto depois de mudar firmwares e listas de canais e sei lá mais o que.
Simples e eficás.... pass diferente e funcionou.

Espero que isto ajude o pessoal
Cumprimentos e bom fim de semana

vgrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpem de só agora vir aqui ao tópico, nas minhas lines o id e a pass são completamente diferentes e se eu altero alguma coisa então é que não dá nada por isso não estou a perceber como é que funcionou em ti

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Desculpem de só agora vir aqui ao tópico, nas minhas lines o id e a pass são completamente diferentes e se eu altero alguma coisa então é que não dá nada por isso não estou a perceber como é que funcionou em ti

fala com quem te fornece o serviço ele deve de saber algo.

vgrl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Já falei, diz que é do Ping da minha Internet, verifiquei o Ping e acho que não está mal 26/30.
Consegui melhorar um pouco foi fazendo o recovery com o fireware de fabrica

Rotavir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, desculpem o mau jeito mas iniciei agora "a aventura da parabolica" e tenho tantas duvidas que até me sinto mal LOL...Mas aqui vai: tenho uma antena pontada para 19.2E para poder ver o Sport1us (pois adoro NBA e NFL) só que estava codificado (eu pensava que estava aberto: naif) e as minhas duvidas são simplesmente estas: será possivel ver o sport1 us, e outros já agora ,que estão no Astra mas estão "fechados". Se sim que devo fazer. Muito obrigado a todos!!

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boa tarde, desculpem o mau jeito mas iniciei agora "a aventura da parabolica" e tenho tantas duvidas que até me sinto mal LOL...Mas aqui vai: tenho uma antena pontada para 19.2E para poder ver o Sport1us (pois adoro NBA e NFL) só que estava codificado (eu pensava que estava aberto: naif) e as minhas duvidas são simplesmente estas: será possivel ver o sport1 us, e outros já agora ,que estão no Astra mas estão "fechados". Se sim que devo fazer. Muito obrigado a todos!!

Desculpa lá Rotavir mas entraste mesmo a matar...
Ao entrares no gforum pela 1° vez, devias preocupar-te em ler as regras do mesmo e ao leres as regras ficarias a saber que deves apresentar-te ao Forum .Para alem disso,deixaste a tua duvida em cima de um topico que tinha sido criado por outro membro.Aconselho-te a ler as regras,fazer a tua apresentação e depois deixares as tuas duvidas na secçao destinada ao teu aparelho e certamente que teràs a ajuda do Forum.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Já falei, diz que é do Ping da minha Internet, verifiquei o Ping e acho que não está mal 26/30.
Consegui melhorar um pouco foi fazendo o recovery com o fireware de fabrica
Companheiro, para eu não ter de me chatear mais contigo, vou trancar o tópico.
POIS já te foi ditooooooooooooo e redito.
Fala com quem já sabes que tens de falar, aqui ninguém te ajuda mais, pois se voltar a ver-te a pedir ajuda vais levar com BAN,
se és inteligente para pagar também devias ser para resolver isto. Este tema já é mais velho que eu...

Mais, membros como tu a ser enganados TODOS os meses há MUITOOOSSS :naodigas:
Abre o olho,
da-te ao trabalho de estudar o que é o CS, e não isso que tens.
É por ti e por muitos como tu que eu cada vez ajudo menos....

DESCULPEM,
mas este tema para mim já me mete nojo.
Todos sabem as regras, mas gostam sempre de tentar ser mais espertos que os moderadores. Depois são banidos e eu é que sou mau.

ACABOU, trancado.
Mais reclamações é com a Administração.
Obrigado e desculpem os que trabalham e estudam o CS.

Status
Não está aberto para novas respostas.