Portal Chamar Táxi

ajuda palavra pass no pc

farruca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigos boa tarde a todos, eu tenho aqui um pc que um amigo me pediu para formatar, mas este ao iniciar tem uma palavra pass e nem eu nem ele sabemos a palavra pass, será que existe alguma maneira de poder aceder ao disco e formata-lo?
Se souberem de alguma maneira eu agradecia visto que o computador é para a filha desse meu amigo, e foi-lhe dado por uma pessoa amiga por isso ai está a complicação que inguém sabe a palavra pass.
obrigado a todos pela ajuda que me vierem a disponibilizar.

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
farruca assina sff as regras e condições gforum.
Depois disso serás ajudado(é simples).
Abraço

farruca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
0
já li e aceitei penso <que está tudo em ordem.

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigos boa tarde a todos, eu tenho aqui um pc que um amigo me pediu para formatar, mas este ao iniciar tem uma palavra pass e nem eu nem ele sabemos a palavra pass, será que existe alguma maneira de poder aceder ao disco e formata-lo?
Se souberem de alguma maneira eu agradecia visto que o computador é para a filha desse meu amigo, e foi-lhe dado por uma pessoa amiga por isso ai está a complicação que inguém sabe a palavra pass.
Com o "Windows Key Enterprise Edition 7.9"
eliminas a pass
Abraço

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Pede pass onde depois do boot ou na bios ?
pq se nao for na bios,fazes o arranque por cd/dvd e formatas...
:Espi13:
hell

eletro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0

amigo farruca parece que a questão é quando o windows arranca pede-te a pass de utilizador certo ?? se for essa a questão tenho um soft que não precisas fazer nada no sistema apenas precisas de arrancar o pc a partir de uma pen com o soft e limpar a pass e voilá acesso total diz-se se é essa a questão para caso seja arranjar maneira de te fazer chegar o soft .cafe

farruca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigo eletro é mesmo isso que eu preciso se puderes disponibilizar eu agradecia muito. obrigado

eletro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigo eletro é mesmo isso que eu preciso se puderes disponibilizar eu agradecia muito. obrigado

farrusca já arranjei maneira de te fazer chegar o soft vai http://rapidshare.com/files/87406485/pwd.zip.html

depois é só descompactar instalar noutro pc e criar cd ou pen com o arranque limpar as pass administrador ou user ou tudo e entrar no sistema compass em branco . serve-te á vontade:Espi13:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo formata essa porra mete o cd do windonw no pc desligas o pc com o cd dentro do pc depois clica arrancar a partir do cd e segue os passos que ele te pede adios pass.

oliveira

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
farrusca já arranjei maneira de te fazer chegar o soft vai RapidShare: Easy Filehosting

depois é só descompactar instalar noutro pc e criar cd ou pen com o arranque limpar as pass administrador ou user ou tudo e entrar no sistema compass em branco . serve-te á vontade:Espi13:

amigo este link esta passado do qual não é possível fazer nada podias activar plys. aquele abraço.

oliveira