Portal Chamar Táxi

Ajuda para 800 HD SE

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olà a todos pressiso de uma ajuda que é o seguinte comprei uma box com as seguintes carateristicas:
Caractéristiques techniques

Processeur 400 MHz MIPS
Système d'exploitation Linux Enigma 2
Affichage couleur OLED en façade
Décodage matériel MPEG-2 / H.264
Tuner incorporé: DVB-S, option: DVB-C, DVB-T
2 x lecteur de carte
Mini USB
Interface Ethernet 10/100
1 x Péritel (RVB, CVBS ou S-Vidéo)
HDMI
2 x USB 2.0
modem analogique
S / PDIF (AC-3)
64 Mo Flash, 256 Mo de RAM
Canaux illimités pour TV / Radio
Zapping < 1 seconde
Balayage automatique des chaînes
EPG (guide électronique des programmes)
DiSEqC 1.0/1.1/1.2 et USALS (commande de rotor)

mas o meu probelema é que nao consigo por as 2 card a funçionar como faser a configuraçâo na Cccam config obrigado a todos 73s

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Qual a imagem que tens?
Eu tenho as configurações para meter em CCcam/Oscam para a Noz e para o M€o, caso seja isto e precises apita.

1 :spi70[1]: nansediz

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Ai tambem não estou a 100% ainda dentro
mas julgo que isso tem que se defenir na ccam.cfg de acordo com cada slot que se va utilizar para cada cartão

julgo que em alguns plugins que tem as cam em addons ok ,sacar uma ccam.cfg já com a configuração para 2 cards

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
como referi antes em alguns plugins com cams para sacar via addons julgo que já tem a ccam.cfg com as linhas de comandos defenidas para 2 cartões
ai ou sacando so a ccam.cfg ,ou sacando uma versão ccam (full) para dreambox 800HDse

mas podes testar isto mas sem certeza
SERIAL READER : /dev/sci0
SERIAL READER : /dev/sci1

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
O cccam identifica os cards nos respectivos leitores da box mesmo que não estejam identificados no cccam.cfg.
O problema é que enquanto o card da meo é lido directamente pelo cccam, o card da Noz precisa de ser lido pelo oscam, ou utilizar cccam/oscam, ou outro. Neste momento, e como já foi dito aqui e bem pelo colega Nansediz, seria melhor seguir por exemplo as suas configs cccam/oscam.
Se for essa a opção, então aí sim, no oscam server será necessário identificar em cada reader do oscam onde estão os respectivos cartões na box, device = /dev/sci0 e no outro reader device = /dev/sci1, como referiu aqui o chefe Jchaves.

Cumpts

virgiliom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
pedido de ajuda

Boas,

Qual a imagem que tens?
Eu tenho as configurações para meter em CCcam/Oscam para a Noz e para o M€o, caso seja isto e precises apita.

1 :spi70[1]: nansediz

ola amigos queria pedivos se podiao me emviar as configurações para meter em CCcam/Oscam para o meu car da cabo tenho como imagem a gemin 5.1 se poderem agradecia desde ja muito obrigado