Portal Chamar Táxi

Ajuda para CS Interno

Status
Não está aberto para novas respostas.

maity79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal preciso de esclarecimento,
tenho um serviço por cabo tv+net+tel. com alguns canais pagos na casa A, para poder visualizar esse serviço na casa B como faço?
(Sei que tenho que ter net na casa B, pelo que li no manual.)
Tenho que ter duas Box's
1 Box que envie - casa A
1 Box que receba - casa B
Mas como é que transmito o quer que seja pela Box A para a Box B?...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
isso nao nao é cs interno mas sim cardsahring puro............

se receberes por cabo coaxial na casa A sim podes enviar para a casa B se for por iptv já nao dá para enviar.............

na box A transmites para a box B o que receberes na box A ou seja terás que ter um card inserido na box A para poderes enviar para a box B,tb podes usufruir das trocas de clines para o efeito
mas o que queres saber é mesmo cardsharing puro na secçao de manuais tem uma manual cardsharing com dream 500s vai lendo isso que já ficas com a ideia de como fazeres as coisas...........

maity79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
"o que receberes na box A ou seja terás que ter um card inserido na box A para poderes enviar para a box B,"

Boas! Colei aqui a sua frase à resposta que enviou do meu pedido de ajuda, que desde já lhe agradeço muito, mas que card é esse que coloco na box A? É o que já possuo que tá na box da operadora!?

maity79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
E sim recebo por cabo coaxial ligado a box oficial!!

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
aqui tens muito que ler http://www.geralforum.com/board/267/195282/abc-da-cccam-flines-e-clines.html
e depois aqui um servidor mais cliente interno http://www.geralforum.com/board/262/465194/2-servidores-e-1-cliente-interno.html
eu tenho dois servidores mas serve para quem também tem só um

e que barafunda fazes dizes isto,tenho um serviço por cabo tv+net+tel. com alguns canais pagos na casa A,pelo que eu sei e tenho é o seguinte
pago satélite a uma operadora e pago nete a outra operadora do aparelho da operadora sate tive que tirar os dados como todos o fazem de seguida comprei uma dreambox 500hd ai para me fazer de servidor e não da minha operadora sate

olha vai por este amigo avense e por mim lê mais manuais e vás ver que ficas a saber o que é uma operadora de canais o que é um servidor,para nos servir e servir os nossos peers ou com quem a gente trocas e também tem outra não é só com 7 Postares que chegas a saber tudo
graciosa

maity79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola Graciosa,
Ja tive a ler o manual de Cardsharing recomendado pelo moderador Avense, e persiste a dúvida :
Na tua resposta disseste "operadora sate tive que tirar os dados como todos o fazem"
Não li nada sobre isso no manual, no meu caso a minha operadora é por cabo...
E sim, não é com 7 Posts que lá vou ;) Ainda tenho que queimar muito pestana!

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
para te poderem ajudar melhor explica bem o seguinte.
tens tv por cabo verdade, tens algum card inserido na box dessa operadora?
qual é a operadora que tens a tv?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Isto que falas gera sempre mais e mais confusão a cada passo e a cada possível ajuda.
Ainda não falaste num ponto crucial ou eu reparei mal, falas que tens um serviço cabo ,mas no caso de que operador???

Se é ZON ai podes fazer o que falaste ,mas em 1º teras de ter os dados do cartão já que os cartões da ZON são pareados com o receptor e para saberes esses dados ai desde já te digo não é fácil encontrar algum que o faça já que é uma actividade ilegal, mas existe por ai pessoal que o faz a troco naturalmente de euros.

Se o teu operador de cabo é um outro sem ser a ZON ai esquece ,para já não existe nada nessa situação que queres

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo enquanto nao começares a meter as maos á obra tudo o que se disser aqui vai criar mais confusao e tudo vai ficar mais confuso,por isso aconselho-te a ler bastante e mt e ter em atençao as regras deste forum.............

por exemplo vou-me já adiantar se é por cabo coaxial tens é zon por cabo com o card na box oficial para colocares esse card noutra box para o efeito de cardsharing terás que saber alguns dados desse card que naó é permitido esse assunto aqui no gforum e nao é qualquer pessoa que sabe fazer isso............

vai lendo manuais,tudo o que diga cardsharing vai lendo que vai-te ajudar

maity79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia Avense, Jchaves e Bosse obrigado pelos conselhos!
Não quero gerar confusão desnecessariamente com os meus Posts, nem quero desrespeitar as regras do fórum...
A operadora da qual eu sou cliente é a Zon por cabo.
Pelas respostas já percebi que os dados do cartão...
Eu pretendo por mãos à obra!
Não sei é como ;)

foxfox69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde ja tive aqui aler nos topico e estou com uma duvida sera q da para fazer cs interno em uma skybox f3 e uma dreambox 500s sera q alguem me pode ajudar e dizer se da e como fazer obrigado

foxfox69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Gostos Recebidos
0
depende...........

tens a fazer de servidor nao dream 500s?
ou alguem te está a fornecer o serviço?

ola eu tenho como servidor a skybox f3 e o serviço e fornecido por outra pessoa a algum problema

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho como servidor a skybox f3 e o serviço e fornecido por outra pessoa a algum problema

a skybox não dá para fazer de servidor, é só client, só recebe...
com a dm500 podes fazer o server, é uma questão de configurares, criares um DynDns e pouco mais, depois é pedires ao teu amigo que te dê reshare, para fazeres novas trocas, e com o tempo ficas independente no CS.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
tópico encerrado pergunta lá a quem te fornece pk tenho a certeza que esse fulano te arranja cs interno por mais uma mensalidade........

Status
Não está aberto para novas respostas.