Portal Chamar Táxi

Ajuda para DM 800 HD clone

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
A pedido de um amigo, estou a tentar meter uma nova imagem numa dreambox 800 HD clone mas nao estou a conseguir ou seja: Quando meto o IP da box no browser , aparece a pagina para fazer o upgrade do firmware .Depois seleciono a imagem que quero enviar para a box mas, passados uns segundos , aparece a mensagem por baixo da barra de progresso a dizer "invalid image oder version" e nao começa a passar a imagem para a box.
Lembro que a box ao iniciar, aparece no visor " SIM 201 team #82" e já tentei com varias imagens para SIM2 desde #76 até 84# mas continua a dar o mesmo erro. Soluçao para isto, alguem sabe?
Todas as possiveis e imaginarias ajudas serão bem vindas.
A xika agradece.
Kissss.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
isso quer dizer que a imagem a enviar tem que ser para SIM 2.01 se nao, nao entra.
tentar com a imagem que tem dentro que entra de certeza.
pode ser enviada por rs232 com o dreamUP

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Pois PJ ... o certo é que, como disse, a imagem que a box tem no momento é SIM 2.01 #82 mas já fiz varias tentaivas com varias imagens para esse SIM card 2.01 e continua a dar o mesmo erro.
É no mínimo estranho, não achas?

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não será antes: "invalid image old version"
Isso já me aconteceu mas numa Ferrari, se for como digo, tenta primeiro com o dreamup meter o SS recente (salvo erro é o 84b) e só depois por browser meter a imagem correspondente.

1 abraço nansediz

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
A pedido de um amigo, estou a tentar meter uma nova imagem numa dreambox 800 HD clone mas nao estou a conseguir ou seja: Quando meto o IP da box no browser , aparece a pagina para fazer o upgrade do firmware .Depois seleciono a imagem que quero enviar para a box mas, passados uns segundos , aparece a mensagem por baixo da barra de progresso a dizer "invalid image oder version" e nao começa a passar a imagem para a box.
Lembro que a box ao iniciar, aparece no visor " SIM 201 team #82" e já tentei com varias imagens para SIM2 desde #76 até 84# mas continua a dar o mesmo erro. Soluçao para isto, alguem sabe?
Todas as possiveis e imaginarias ajudas serão bem vindas.
A xika agradece.
Kissss.

por acaso nao é uma nemesis?

quando isso acontece significa que a imagem é mt grande e por wriless nao entra............

só por dreamup

tenta uma que ocupe menos espaço ves como entra

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
por acaso nao é uma nemesis?

quando isso acontece significa que a imagem é mt grande e por wriless nao entra............

só por dreamup

tenta uma que ocupe menos espaço ves como entra
Nao miguito. nao é NEMESIS. É dream Elite mas eu já tentei imagens com 55MB e já tentei outras com 35 e dá sempre o mesmo erro.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Finalmente está resolvido! Meti a imagem Dream Elite 3.0 com o DreamUP e está a bombar.
Obrigada a Todos