• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para dm800se

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas amigos,estou com um problema na minha dm800se clone sim 2.1...ontem fui meter uma imagen openpli e ocorreu um erro,agora no visor da minha box aparece escrito( no can found ), com isso nao consego meter outra imagem,andei lendo aqui no forum se encontrava alguma soluçao encontrei um post dizendo q com o cabo rs232 poderia meter outra imagen o problema q minha box nao tem essa entrada,sera q tem alguma outra maneira de meter outra imagem,por rede nao da porque nao tenho ascesso ao ip da box e por rs232 tbm nao da porque minha box nao tem entrada para esse cabo,obrigado
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
peço desculpa por ter abrido esse post estava com a cabeça fervendo com essa box ontem q nao tinha visto q ja tem post sobre esse assunto mais uma vez desculpe
 
Topo