Portal Chamar Táxi

Ajuda para Imagem DM800HD

danny_hawk

GF Bronze
Entrou
Jun 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Comprei recentemente uma DM800hd (original).
Como devem calcular, estou ainda um pouco à pesca... mas nada que as leituras aqui no forum não ajudem.
A imagem instalada é gemini, mas não sei qual a versão.
Gostava de meter uma mais recente, que desse para cccam. O problema foi ao pesquisar na secção de imagens deparei-me com milhentas imagens...
Alguém me poderia dar opinião de qual a melhor imagem, tendo em conta que pretendo cccam?
Quais os cuidados a reter na imagem antiga, para além de fazer um backup? Retirar através de ddc o ficheiro cccam.cfg!?
Agradeço toda a vossa ajuda e/ou opinião.

Cumprimentos

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
se tem a gemini instalada já deve ser a 5.1 e essa imagem trabalha tão bem como outras é so questão de gosto
essa trabalha igual em ccam , é so meteres a versão que queres trabalhar.

quanto a meter imagem diferente isso é facil e como se trata de original não tens o problema de meter a imagem ao teu gosto
podes passar aqui no forum na parte das imagens para dreambox 800HD original e sacas uma ao teu gosto

depois para meter imagem é facil via red net

_ligas o receptor com cabo de red e naturalemnet ja ter a red no receptor ok
_com a box desligada ainda da corrente vais carregar no botão power da box com o dedo
_sempre a carregar no botão power ligas a box a corrente e deixas estar o dedo a carregar até aparecer no visor um IP
_abres agora uma pagina de browser, pode ser do EI e metes na barra de endereço esse IP que apareceu no visor
_vai aparecer uma pagina ,e mas no fundo deve dizer algo deste genero +- isto "flahs upgrand"
_carregas ai
_vai abrir uma janela a pedir para ires buscar a imagem que queres meter no receptor e que previamente deves ter guardado no teu pc
_carregas na imagem para mandar e vai aparecer no pc uma pagina totalmente branca com uma pequena barra no meio e ai vai dando a % de imagem metida n receptor
_ao chegar a 100% desligas a pagina , desligas a box da corrente e da +- uns 15s para ligar novamente a box a corrente
_depois é seguir os passos normais de instalação que ela pede
_seguidamente é meter a cam que se quer trabalhar , o respectivo ccam.cfg(caso se tenha)e respectiva lista de canais se assim entenderem ou fazer uma pesquisa de canais

opai

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas para mim e esta
EDG-NEMESIS e logo fazes online-update from addons
fica bem