Portal Chamar Táxi

ajuda para portateis

Status
Não está aberto para novas respostas.

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho um potatil que liguei a tv por cabo vga, e tudo correu normal...quando voltei a liga-lo ja nao ligou,nem aparece a caixa de opcoes para escolher o monitor...consegui chegar a dita caixa, escolho a opçao que quero e ok,mas nao resolve o problema fica tudo na mesma, se alguem souber como resover isto agradeço.
tenho outro problema noutro portatil que nao sei com resolver, tem um botao de bluetooth e, sempre que tento ligar o botao da-me a mensagem(dispositivo nao encontrado),alguem me sabe explicar o que devo fazer nas duas situaçoes?...desde ja o meu obrigado
cumprs
golfinho.3

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem se ligaste o portatil via vga à tv terás de ir às configuraçoes da placa grafica e configura-las correctamente, ou seja, tenta por a reproduzir num só ecra...Se nao conseguires faz restauro do sistema para altura anterior ou surgimento deste problema...Quanto ao problema do bluetooth, já tens drivers instalados...?

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem se ligaste o portatil via vga à tv terás de ir às configuraçoes da placa grafica e configura-las correctamente, ou seja, tenta por a reproduzir num só ecra...Se nao conseguires faz restauro do sistema para altura anterior ou surgimento deste problema...Quanto ao problema do bluetooth, já tens drivers instalados...?

quanto ao primeiro problema (via, vga tv)assim que testar o recomendado digo alguma coisa.
o bluetooth saquei draives da marca mas ao instalar da-me menssagem a dizer que nao foi encontrado dispositivo...o portatil e um acer extensa 5620 , com o sistema vista premium, o que tentei instalar foi bluetooth _v6_0_1_3900...se for possivel dar mais ajuda sobre esta situaçao agradeço
cumprs

tuga130

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho um potatil que liguei a tv por cabo vga, e tudo correu normal...quando voltei a liga-lo ja nao ligou,nem aparece a caixa de opcoes para escolher o monitor...consegui chegar a dita caixa, escolho a opçao que quero e ok,mas nao resolve o problema fica tudo na mesma, se alguem souber como resover isto agradeço.
tenho outro problema noutro portatil que nao sei com resolver, tem um botao de bluetooth e, sempre que tento ligar o botao da-me a mensagem(dispositivo nao encontrado),alguem me sabe explicar o que devo fazer nas duas situaçoes?...desde ja o meu obrigado
cumprs
golfinho.3

Quando compraste o pc reparaste se trazia o despositivo??

Eu tenho 2 ACER´s com esse botão, mas não tem a placa do bluetooth instalada, tenho de comprar.
A solução mais barata é comprar uma pen bluetooth.

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
cumprs
golfinho.3

problemas resolvidos,em relaçao ao vga tinha a ver com a resoluçao do ecra do pc....foi so diminui-la.
o bluetooth e uma opçao de fabrico tem o dito botao e nao tem a placa intrior.
obrigados pela ajuda
cum..ps

Status
Não está aberto para novas respostas.